O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu ontem pela manhã palestra em um evento fechado da cervejaria AmBev no resort Costa do Sauípe, no litoral norte da Bahia. A multinacional o contratou para animar uma reunião de executivos brasileiros e de outros países da América Latina. A assessoria da empresa disse que não tinha informações sobre a palestra.
. Segundo a assessoria do ex-presidente, sua participação não foi divulgada a pedido da AmBev, que desejava “fazer uma surpresa” a seus convidados. O valor do cachê também não foi informado. No Brasil, estima-se que Lula tem cobrado cifras em torno de R$ 200 mil por cada palestra, com tempo médio de 40 minutos. Segundo petistas, o ex-presidente já acumulou US$ 700 mil em suas primeiras três palestras pagas no exterior.
" A multinacional o contratou para animar uma reunião de executivos brasileiros e de outros países da América Latina". Esta frase resume tudo... Melancólico, mas ele encontrou sua destinação.
ResponderExcluirPAGARAM-NO COM ANTÁRTICA OU BRAHMA ?
ResponderExcluirOs 200 mil foram pagos em garrafas de cerveja e de cachaça????
ResponderExcluirEu acho que tiveram que pagar com 51.
ResponderExcluirSerá que esses empresários estão jogando dinheiro fora ou estão se divertido mesmo e para isto precisam de um "bobo da corte".
QUEM REALMENTE É O BOBO ? ATÉ QUANDO VAMOS SER OBRIGADOS A ATURAR ESTE TIPO DE GENTE ?
ResponderExcluirPELO AMOR DE DEUS, LULA PALESTRANDO, É DOSE.
BOBÃO