Serra nunca visitou Yeda, mas foi beijar a mão de Tarso tão rápido quanto conseguiu

Durante os quatro anos em que foi prefeito e governador de São Paulo, como também durante os seis meses de candidato a presidente, o ex-ministro José Serra  jamais visitou sua companheira de PSDB no Palácio Piratini.

. Ao visitar pela primeira vez o RS depois das eleições, a primeira coisa que fez o ex-ministro José Serra foi visitar o verdugo da sua companheira de PSDB no Palácio Piratini.

- A deslealdade é uma das marcas mais detestáveis da política.


BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

8 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente o Serra tenha avaliado que não era bom para sua imagem aparecer ao lado da ex-governadora !

Anônimo disse...

O Problema do Serra é que ele se "Acha" o Ego não cabe no Corpo.
Tem que ser o Centro das Atenções, e acha que quando senta no "Trono", caga perfumado.
O PSDB, não se encontra mais, está destroçado.

Anônimo disse...

Políbio,
É isso aí. E olha que Yeda fez um bom governo. É mais um ingrato. Marcar na palheta.

Piscando a notícia disse...

Serra se eleito fosse se alinharia com esta corja de petralhas, e como é um comunista de carteirinha porque cachorro comedor de ovelha somente matando. Ainda bem que Yeda não se contagiou com este politico falso e traiçoeiro. Espero que essa figura não se eleja para mais nada no Brasil.

zé do bobe disse...

Acontece que o Serra é esperto e sabe que não possui diferenças ideológicas com Tarso Genro, bem como com a maioria do PT e a coisa pra oposição não anda fácil. Lula vaticinou que num futuro próximo PSDB e PT estariam juntos no mesmo projeto para o país. Sai be baixo Políbio!

ALBERTO MAGNO disse...

O Serra, deveria se aposentar da politica, pois não de dá com o governador de S.Paulo, com o dambá de Minas, com D. Yeda, ela pensa que é o messias, vai prá casa Serra.

Aquiles disse...

Serra e aTraso Genro tem muito em comum: ambos tem um ego oceânico e se acham muito capazes de feitos muito acima de suas limitadas competências.

Anônimo disse...

PSDB e PT juntos ?
Socorro !!! alguém nos ajude, precisamos de oposição já !!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/