Evangélicos travam projeto anti-homofobia


Por pouco não terminou em tapas a primeira tentativa da Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado de retomar o debate do projeto de lei que tipifica como crime a homofobia, após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que reconheceu a união estável entre pessoas do mesmo sexo. Diante da mobilização da bancada evangélica - tendo à frente os senadores Magno Malta (PR-ES) e Marcelo Crivella (PRB-RJ) e deputados como Anthony Garotinho (PR-RJ) e Jair Bolsonaro (PP-RJ) -, a senadora Marta Suplicy (PT-SP), relatora da matéria, tirou o assunto de pauta. Mas o clima tenso levou a senadora Marinor Brito (PSOL-PA) e o deputado Bolsonaro a trocar insultos.


 Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os apoiadores do gays escolhem sempre o Bolsonaro para brigar, pois este não leva desafora prá casa.
Mas ficou claro pela imagem do noticiário da TV que a Senadora Marinor é que estava dando tapas nos seus adversários.
Pode ser até aqueles tapas de bonequinha, mas que ela era quem batia não ficou dúvida.
Depois posa de vítima.
Naturalmente todos acreditam.
Quem vai falar algo em defesa do Bolsonaro? só doidos. e jornalistas que tudo assistem não são doidos. Pode ter alguns que até sejam mal intencionados mas doidos de jeito nenhum.

Aquiles disse...

BOLSONARO PARA PRESIDENTE DO BRASIL !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/