Esta página usa melhor as ferramentas de análise do Google Analitycs

A partir da edição desta quinta-feira, o site WWW.polibiobraga.com.br passa a utilizar na sua plenitude todas as ferramentas proporcionadas pelo serviço Google Analitycs.

. O editor contratou consultoria para três horas de treinamento.

. O relatório de conteúdo desta quinta-feira, por exemplo, listou nesta ordem as cinco notas políticas e as quatro notas econômicas mais consultadas no site (apenas no site):
Políticas - 1) Armamento. 2) Simon. 3) Piso do magistério. 4) Promotor. 5) Paula pode?
Econômicas – 1) Dólar em queda. 2) MST. 3) Albergues. 4) Ataques ao Banrisul.

. Além do site WWW.polibiobraga.com.br, também circula diariamente a newsletter Polibio Braga On Line, que conta com 300 mil assinantes, cujo disparo e administração de navegação pela Internet está a cargo da Dinamize. Os relatórios sobre o desempenho de newsletters são precários, mas permitem confirmar com precisão todos os números de disparo, bloqueios e visualizações.

. A publicidade no site e na newsletter são perfeitamente mensuráveis nos relatórios do Google Analitycs e da Dinamize.

- Já a página no Twitter é pessoal, do editor, mas também é usada para mensagens de conteúdo comercial, sempre como bônus para anunciantes do site e newsletter. A ferramenta que mede os relatórios no twitter é o twittercounter.com que contempla os interesses da página, atualmente com 4.747 seguidores. Nesta quinta, um quadro comparativo relativo aos seguidores, fornecido pela ferramenta, com dois conhecidos endereços locais e um de São Paulo, mostrava o seguinte: André Machado, 4,626; ClicRBS, 3.609; Reynaldo Azevedo, 23.196.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/