A partir da edição desta quinta-feira, o site WWW.polibiobraga.com.br passa a utilizar na sua plenitude todas as ferramentas proporcionadas pelo serviço Google Analitycs.
. O editor contratou consultoria para três horas de treinamento.
. O relatório de conteúdo desta quinta-feira, por exemplo, listou nesta ordem as cinco notas políticas e as quatro notas econômicas mais consultadas no site (apenas no site):
Políticas - 1) Armamento. 2) Simon. 3) Piso do magistério. 4) Promotor. 5) Paula pode?
Econômicas – 1) Dólar em queda. 2) MST. 3) Albergues. 4) Ataques ao Banrisul.
. Além do site WWW.polibiobraga.com.br, também circula diariamente a newsletter Polibio Braga On Line, que conta com 300 mil assinantes, cujo disparo e administração de navegação pela Internet está a cargo da Dinamize. Os relatórios sobre o desempenho de newsletters são precários, mas permitem confirmar com precisão todos os números de disparo, bloqueios e visualizações.
. A publicidade no site e na newsletter são perfeitamente mensuráveis nos relatórios do Google Analitycs e da Dinamize.
- Já a página no Twitter é pessoal, do editor, mas também é usada para mensagens de conteúdo comercial, sempre como bônus para anunciantes do site e newsletter. A ferramenta que mede os relatórios no twitter é o twittercounter.com que contempla os interesses da página, atualmente com 4.747 seguidores. Nesta quinta, um quadro comparativo relativo aos seguidores, fornecido pela ferramenta, com dois conhecidos endereços locais e um de São Paulo, mostrava o seguinte: André Machado, 4,626; ClicRBS, 3.609; Reynaldo Azevedo, 23.196.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.