O deputado Michel Temer (PMDB-SP), candidato a vice na chapa de Dilma Rousseff (PT), teve de cavar um convite na própria Band, em São Paulo, para ter acesso ao estúdios onde se realiza o debate entre os candidatos a presidente. Ele não foi relacionado pelo comitê de Dilma entre os convidados da candidata - a primeira-dama Marisa Letícia, políticos e assessores, muitos assessores.
. Cada candidato recebeu 25 convites para distribuir entre quem bem entendesse. E os demais se fizeram acompanhar dos seus vices. O comitê petista informou que Temer "não é problema nosso".
. Após conseguir entrar na Band, Temer conversou com jornalistas e disse que ele e Dilma governarão "juntos, em parceria". Um repórter perguntou então se ele já informou aquilo à candidata: "A Dilma sabe que vocês governarão juntos?" Constrangido, Temer não respondeu.
7 comentários:
Bem feito para o PMDB. Se vender para a petralhada por cargos no governo (que nem ganhar vai).
Talvez aprendam e honrar as calças que usam.
Vamos por parte... Primeiro, se e somente se, a candidata pelo PT for eleita é que existe a possibilidade da governança por parte dela (PT) mais Michel Temer (PMDB). Até lá, isto não passa de pura e mera especulação.
O "esquecimento" ocorrido com o Dep. Michel Temer, não é mero ato falho. Na verdade é exatamente a realidade que vive o PT hoje. Se consideram donos do mundo, com a certeza de sua soberania e a complacência da impunidade.
Em grande parte isto se tornou possível, pelo fraquíssimo desempenho dos partidos de oposição ao atual governo. Pois não souberam explorar o farto material construído pelo PT durante sua participação no governo (escândalos e roubalheiras).
PMDB NUNCA MAIS, nem para vereador.
BEM FEITO PARA O PMDB PAULISTA !!! SÃO TRATADOS COMO LIXO DESNECESSÁRIO PELO PT !!! TALVEZ DEPOIS DESTAS ELEIÇÕES TOMEM VERGONHA NA CARA, RAÇA DE VÍBORAS !!!
Michel Temer não tem só a cara de mordomo de funerária, ele se tornou o próprio mordomo dos PTralhas, que fazem questão de colocá-lo em seu devido lugar: linha auxiliar na manutenção do poder e da mamata.
Temer, o mordomo da Dilma !
HOH-POA
Se já é tratado assim agora,imagine se "ela" ganhar(toc,toc,toc).
Postar um comentário