Dilma não convidou Temer ao debate na Band

O deputado Michel Temer (PMDB-SP), candidato a vice na chapa de Dilma Rousseff (PT), teve de cavar um convite na própria Band, em São Paulo, para ter acesso ao estúdios onde se realiza o debate entre os candidatos a presidente. Ele não foi relacionado pelo comitê de Dilma entre os convidados da candidata - a primeira-dama Marisa Letícia, políticos e assessores, muitos assessores.

. Cada candidato recebeu 25 convites para distribuir entre quem bem entendesse. E os demais se fizeram acompanhar dos seus vices. O comitê petista informou que Temer "não é problema nosso".

. Após conseguir entrar na Band, Temer conversou com jornalistas e disse que ele e Dilma governarão "juntos, em parceria". Um repórter perguntou então se ele já informou aquilo à candidata: "A Dilma sabe que vocês governarão juntos?" Constrangido, Temer não respondeu.

7 comentários:

  1. Bem feito para o PMDB. Se vender para a petralhada por cargos no governo (que nem ganhar vai).
    Talvez aprendam e honrar as calças que usam.

    ResponderExcluir
  2. Vamos por parte... Primeiro, se e somente se, a candidata pelo PT for eleita é que existe a possibilidade da governança por parte dela (PT) mais Michel Temer (PMDB). Até lá, isto não passa de pura e mera especulação.
    O "esquecimento" ocorrido com o Dep. Michel Temer, não é mero ato falho. Na verdade é exatamente a realidade que vive o PT hoje. Se consideram donos do mundo, com a certeza de sua soberania e a complacência da impunidade.
    Em grande parte isto se tornou possível, pelo fraquíssimo desempenho dos partidos de oposição ao atual governo. Pois não souberam explorar o farto material construído pelo PT durante sua participação no governo (escândalos e roubalheiras).

    ResponderExcluir
  3. PMDB NUNCA MAIS, nem para vereador.

    ResponderExcluir
  4. BEM FEITO PARA O PMDB PAULISTA !!! SÃO TRATADOS COMO LIXO DESNECESSÁRIO PELO PT !!! TALVEZ DEPOIS DESTAS ELEIÇÕES TOMEM VERGONHA NA CARA, RAÇA DE VÍBORAS !!!

    ResponderExcluir
  5. Michel Temer não tem só a cara de mordomo de funerária, ele se tornou o próprio mordomo dos PTralhas, que fazem questão de colocá-lo em seu devido lugar: linha auxiliar na manutenção do poder e da mamata.

    ResponderExcluir
  6. Temer, o mordomo da Dilma !

    HOH-POA

    ResponderExcluir
  7. Se já é tratado assim agora,imagine se "ela" ganhar(toc,toc,toc).

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/