O candidato tucano José Serra lidera a pesquisa Ibope na região Sul com 42% contra 34% de Dilma. Marina aparece com 5%. No sudeste há empate entre os dois: 35% cada um. Marina registra 8%.
. Já o nordeste é a região que apresenta a mais ampla liderança da petista. 46% contra 27% do tucano e 7% de Marina. No norte/centro-oeste, Dilma registra 40% contra 33% de Serra e 8% de Marina. As regiões com maior número de indecisos são norte/centro-oeste e o sul, ambas com 14%.
. A pesquisa foi realizada entre os dias 2 e 5 de agosto de 2010. Foram realizadas 2506 entrevistas com eleitores de 173 municípios de todo o País.
6 comentários:
Ja tem os numeros da pesquisa estadual no Rio Grande, Polibio?
É pouco, daqui a uns trinta dias será 50% para o Serra, nas pesquisas. Mas, no ditos pesquisadores.....
O Sul é insignificante em têrmos de números. Pode considerar a ambiguidade: Estado e jornal.
O Sul só é "insignificante" em termos de números porque no sul os casais são educados e civilizados, não são como certos nortistas e nordestinos que tem um filho por ano e depois tem de ficar lambendo as botas de Governos corruptos em troca de bolsas-miséria. Graças a Deus o sul é "insignificante" em termos de números, pois aqui a natalidade já atinge níveis iguais aos paises nórdicos, os mais desenvolvidos do planeta. Sem falar da devastadora superioridade intelectual e cultural do gaúcho, sem iguais no país. Quem fala mal ou não concorda tem que ir ao psiquiatra tratar do recalque.
O sul é lugar de povo que não aceita cabresto, por isso aqui o Lula e a Dilma estão mais por baixo do que calo de anão. Aqui o povo não se vende por bolsa nenhuma e as pessoas ainda tem vergonha na cara, diferentemente de quem vota no PT para a Presidência da República.
Por tudo o que foi dito acima, por quê não se fazer um plebiscito e ver se a população sulista quer continuar a fazer parte do resto do Brasil. Simples... Perguntem a quem for do Paraná para baixo. Tenham a coragem de patrocinar este prazer aos cidadãos sulistas.
Sem guerras ou revoluções. Na democracia. Plebiscito..Só isso.
Postar um comentário