Serra fará um passeio eleitoral caso a ministra Dilma Roussef continue fazendo discursos longos, técnicos e pedantes como o que produziu nesta sexta-feira na Assembléia. Dilma dissecou com linguagem rebuscada dois temas: 1) os efeitos internos da crise global. 2) o novo programa de casa popular.
. Os tecnocratas que foram ao convescote do deputado Ivar Pavan adoraram a aula magna, mas a platéia não entendeu nada.
- Inacreditavelmente, não foi aparelhado o auditório montado por Pavan. A tal ponto que os cinco secretários mandados por Yeda sequer receberam vaias. Chamaram a atenção os trabalhadores com adesivos da CTB, a mais nova central de trabalhadores do Brasil.
Um comentário:
Issso é inaceitável! Um absurdo! Como pode isso?!?! Ela não é filha do LULA, como vou falar que o LULA não sabia, que os Petistas são corruptos e tal? Não tem como. Ainda mais do PSDB e do PFL-DEM que são partidos honestos, com pessoas honestas.Estou revoltado! Jornalista, por favor, republique a matéria, diga que ela é uma Lula da Silva que eu vou chamá-la de filha de um analfabeto funcional! Mas do jeito que tá escrito, pega mal falar mal do poliglota FHC. Agora fiquei perdido... Buábuábuá
Postar um comentário