Ao contrário do ministro Tarso Genro, que hoje foi pela enésima vez falar para servidores municipais de Canoas (Tarso não sai de Canoas), a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, e o ministro da Tecnologia, Sergio Rezende, inauguraram na manhã desta sexta-feira o Centro de Design no Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica Avançada (Ceitec), mas além disto foi até a Assembléia Legislativa, onde seu companheiro de PT, o deputado Ivar Pavan, abriu-lhe o palco para falar sobre a crise econômica global.
. Dilma Roussef tem agenda de campanha em Porto Alegre. Ela tenta abrir espaço a qualquer custo, mas seus índices de opção eleitoral mal chegam a 11%, contra 46% do governador José Serra. Dilma está em quarto lugar na lista, atrás de Serra, Ciro e Heloísa Helena.
. O prefeito José Fogaça também esteve presente ao ato, como também o presidente da Fiergs, do Sebrae e novo conselheiro do BNDES indicado por Dilma, o "representante" informal de Dilma no RS, Paulo Tigre, que comparece a todos os atos federais no Estado, mas se esquiva de comparecer aos atos do governo estadual, preferindo mandar representantes. Aliás, o governo estadual foi convidado protocolarmente, mas ninguém do Ceitec fez questão de confirmar a presença da governadora ou dos seus secretários.
. O Ceitec, visitado hoje por Dilma, será a primeira fábrica de chips do país. A fábrica será inaugurada em junho ou julho e terá como novo presidente, Eduard Rudolf Weichselbaum.
Um comentário:
que gente maldosa a dilma não faz campanha, apenas vem mostrar seu novo visual para seus amigos do pt.
Postar um comentário