Paulo Feijó nega reuniões com Paiani e PSOL

Direito de resposta

A seguir vai o direito de resposta invocado pelo vice-governador do RS, Paulo Feijó, que reclama de duas notas disponibilizadas neste espaço. A carta é civilizada, mas longa. O resumo mantém a idéia motriz do texto, mas sai nas mesmas dimensões das notas publicadas:

“A nota ”Protógenes, Feijó e Paiani: o império da lei dos bandidos”, é apenas mais um exemplar de uma série de manifestações do jornalista, com postura contundentemente crítica às minhas posturas. Como democrata, aceito e respeito as críticas sistemáticas e as utilizo para aperfeiçoar minha conduta pública. O ponto inaceitável e violador da lei, é quando a publicação traz informações errôneas, fatos inexistentes e conexões fantasiosas. Cito dois erros entre as dezenas de erros similares: 1) no dia 17 de março, o jornalista publicou que o ex-ouvidor Paiani visitou o Palacinho, mas isto não é verdade. 2) no dia 8 de março, a coluna publicou que a deputada Luciana Genro e o vereador Pedro Ruas me visitaram inúmeras vezes, sendo que uma das vezes listada, foi de uma reunião que teria durado até a madrugada, quando eu estava em Punta del Este e não em Porto Alegre. Assim, surpreende que um jornalista tão experiente, tão bem informado e tão pródigo de fontes confiáveis, cometa erros de informação sobre fatos ligados ao vice-governador, com tamanha freqüência”.

CLIQUE AQUI para ler o texto na íntegra.


Nota do editor - 1) as informações de Feijó sobre as visitas de Luciana Genro e Ruas ao Palacinho são puro sofisma, porque o editor não se referiu a datas no seu texto (basta ir à ferramenta de buscas, logo aí abaixo, à direita, digitar Paulo Feijó, para reconhecer isto). 2) sobre Paiani, o editor reproduziu dois dias depois as informações publicadas em jornais locais e não desmentidas por nenhum dos dois. A conversa sobre consultas a livros de presença pode ser aplicada em quem nunca foi detentor de cargos públicos, o que não é o caso do editor. O sr. Feijó faria melhor se revelasse o número de vezes em que esteve com Genro e Ruas para discutir a denunciação caluniosa da dupla contra o governo Yeda, o PSDB e o sr. Humberto Busnello, porque até hoje as provas anunciadas pelo PSOL não apareceram e ambos, Genro e Ruas, tremem de medo só em pensar nos processos movidos pelos srs. Busnello e Aod, sobre os quais sequer se referem mais nos seus pronunciamentos.

7 comentários:

Anônimo disse...

E a foto daquele Ford Mondeo clonado que a Luciana Genro e o Pedro Ruas utilizam, e que estava estacionado em frente ao palacinho ??? Eles estavam no cachorro quente do Rosário ??

Unknown disse...

Polibio braga vai ter que começar a ser serio nem deus tira eleiçãso de Yeda.mas o povo do rio grande tira.

Anônimo disse...

Podemos respirar aliviados!

FEIJÓ É UM DEMOCRATA!

Anônimo disse...

É claro que NOSSO querido vicegovernador Dr. Paulo Feijó está sendo ironico: o editor NAO é bom jornalista, NÃO é bem informado, NÃO é pródigo em fontes confiáveis. O editor não passa de um laranja da direita: vive fazendo e publicando bobagens e surrealismos, para uma parte babaca da sociedade, que é alienada e burra, ganhando dienheiro com publicidade do desgoverno, banco uqe sabemos que tem muita corrupção, e de empresários direitosos e corruptos. Só isso!

Anônimo disse...

Issso é inaceitável! Um absurdo! Como pode isso?!?! Ela não é filha do LULA, como vou falar que o LULA não sabia, que os Petistas são corruptos e tal? Não tem como. Ainda mais do PSDB e do PFL-DEM que são partidos honestos, com pessoas honestas.Estou revoltado! Jornalista, por favor, republique a matéria, diga que ela é uma Lula da Silva que eu vou chamá-la de filha de um analfabeto funcional! Mas do jeito que tá escrito, pega mal falar mal do poliglota FHC. Agora fiquei perdido... Quero meu dinheiro de volta!

Anônimo disse...

Em vista o papel timbrado do Governo do Estado (vice) apresentado na carta do Senhor Feijó, cabe perguntar para que todos os gastos da vice-governadoria (Palacinhos, Seguranças, automóveis, assessores, etc.)se ele não tem nada a fazer por ser vice que não assume. Não vale o gasto todo para apenas conspirar a olhos vistos contra o "seu" governo e se alinhar os os PTs e os PSOIs da vida.

Joao Oliveira

Anônimo disse...

Acho que vale cada centavo. Só um cego não vê que se não fosse a postura vigilante do vice, a destrambelhada já teria aprontado muito mais do que qualquer criança sabe que aprontou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/