Yeda não reconduz Mauro Renner para o Ministério Público

Embora tenha sido o mais votado pela categoria a que pertence, o sr. Mauro Renner não foi reconduzido ao cargo, porque a governadora Yeda Crusius preferiu a procuradora Simone Mariano da Rocha. Ela será a nova chefe do Ministério Público no Rio Grande do Sul.

. O chefe da Casa Civil explicou que a escolha foi uma questão de gênero, mas na verdade a escolha deveu-se a uma opção política.

- No dia 25 de março, nesta quarta-feira, o editor adiantou a informação desta maneira, que na ocasião era o máximo a que podia chegar (quem sabe ler nas entrelinhas, teria percebido que Renner já tinha sido rifado):

Novo Procurador de Justiça já está escolhido
O nervosismo que incomoda quase todo o Ministério Público do RS tem a ver com a escolha do sucessor de Mauro Renner. É que já teria vazado alguma coisa no caso da lista tríplice ter passado pelo triturador de nomes do Palácio Piratini. A verdade é que o ungido já pode ir preparando o terno de posse.
Postado por Polibio Braga às
17:15 0 comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Os servidores do MP estão em estado de glória com a escolha da Dra Simone. Não aguentavam mais a prepotência do Dr. Mauro Renner e sua equipe, os quais perseguiam funcionários da instituição, além de cometerem abusos contra autoridades.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/