Em referência à nota publicada em seu blog, em 25 de março, a Direção do Detran/RS informa que, oportunamente, tomará as medidas legais cabíveis.
A nota acima refere-se a este comentário editado nesta quarta-feira pelo editor:
Detran nada diz sobre carro-fantasma do PSOL
Apesar de todos os e-mails e telefonemas disparados pelo editor, o Detran do RS até agora não passou uma só informação sobre a cassação da carteira de motorista do vereador Pedro Ruas, de Porto Alegre, que circula há mais de um ano com o carro de um morto, cujo inventário ainda não foi concluído. Ruas não é sequer advogado da família. O carro tem sido usado por Ruas e pela deputada Luciana Genro, ambos do PSOL, inclusive nas reuniões que ambos mantiveram com o vice-governador Paulo Feijó, poucos dias antes das denúncias feitas sem provas contra o PSDB, empresários locais e a governadora Yeda Crusius. O carro usado por Ruas recebeu 35 multas, apenas no ano passado. Uma pontuação deste tipo obriga o Detran a cassar a carteira de qualquer motorista. Até agora o vereador do PSOL não foi notificado, embora tenha quitado a maior parte das multas, o que fez depois que as denúncias foram disponibilizadas aqui.
2 comentários:
Interessante essa gente do detran! Não querem cumprir a lei! Será que é por se identificarem ideológicamente com o Psol? Ou por que são relapsos mesmos?
Estão esperando Tarso entrar para colcoarem os parentes lá...
Postar um comentário