Clipping/ LanceNet
Lamentável
Por Fábio Lima
Quando acreditava que já tinha me aborrecido demais vendo os brasileiros levarem sacode em todos os esportes, quando achava que as inesgotáveis derrotas haviam terminado, eis que vem a mais dolorosa delas. Não simplesmente pelo fato de ter perdido para a Argentina, mas, pela maneira covarde com que levamos uma surra de um time que jogou de maneira simples e razoável. Lamentável ver o melhor time do mundo atuando como se fosse a seleção da Namíbia. Não me lembro de ter visto uma equipe jogar um futebol tão medroso como o apresentado hoje pela Seleção. LAMENTÁVEL!
Tentam nos consolar confundindo espírito perdedor com espírito olímpico. Chega de chorar, de aplaudir os verdadeiros vencedores, chega de afirmar que o bronze é tão importante quanto o ouro. Chega de deixar que países cujas socidedades ainda vivem no ano de 1500 ou países com apenas um habitante, estarem à frente do Brasil no quadro de medalhas. Vejo atletas de Nãoseiondestão, do Qasdhfhdequistão ganharem medalhas aos montes, enquanto isso, um brasileiro termina uma prova na 100000° posição e os 'especialistas' afirmam que foi um excelente resultado. CHEGA!
Mais um jogo valendo o bronze? Melhor ver a emocionante disputa pelo ouro no cuspe à distância. A favorita República do Nãoganhanada enfrenta as Ilhas Bonotshfhdsglu, que por sinal, já estão com cinco medalhas de ouro.
O que eu vou dizer lá em casa?!..
Nenhum comentário:
Postar um comentário