O governo estadual gaúcho começou, ontem, em Muçum, os trabalhos de terraplanagem e topografia no terreno de 25 mil m2, com a abertura de quatro vias que corta, bem como a criação de canais pluviais e de esgoto, deve levar cerca de 30 dias. Em seguida, serão construídas em 120 dias o total de 56 casas, ao custo de R$ 1,8 milhão, tudo para os desabrigados locais pelas enchentes.
Na quinta-feira (13/6), também começou a preparação da área em Santa Tereza, na Serra, para a construção de 24 moradias definitivas.
Em maio, o governo do Estado anunciou R$ 46 milhões em investimentos para a construção de 585 casas definitivas em Muçum e nestes municípios: Cruzeiro do Sul (40 unidades), Encantado (45), Estrela (40), Lajeado (30), Roca Sales (35), Santa Tereza (24) e Venâncio Aires (72).
4 comentários:
150 DIAS = 6 meses, na melhor das hipóteses. Provavelmente, só ano que vem.
faz um vídeo sobre Semeadura de Nuvens - Engenheiro cria um sistema natural para semear nuvens e fazer chover onde é necessário: em cima de represas de São Paulo. Em Dubai, também é utilizado. Será que foi o que aconteceu aqui no RS??!! Pesquise e vamos denunciar. Ninguém fala sobre.
Arruma gente q goste de trabalhar e em 60 dias fica pronto
E o luladrão, nada ?
Postar um comentário