A secretária da Educação foi demitida depois de sair da cadeia, mas Paim continua no cargo em Porto Alegre.
O secretário de Cultura e Economia Criativa de Porto Alegre, Eduardo Garcez Paim, entrou na linha de tiro da Polícia Federal.Ele é investigado no novo caso de malfeitos ocorridos na secretaria da Educação da prefeitura de Canoas e de Porto Alegre, envolvendo novamente a ex-secretária Sônia da Rosa. Paim Paim foi secretário adjunto de Sônia em Canoas. Sônia esteve presa no início deste ano.
Em 2021 e 2022, Sônia e Paim teriam comprado, na prefeitura de Canoas, livros e conjuntos de robóticas, dirigindo as compras e beneficiando-se com vantagens indevidas, segundo a PF, que nesta sexta-feira realizou mandados de busca e apreensão nas casas de Paim e Sônia.
5 comentários:
Quando o roubo é nos governos de estimação aí é "malfeitos"... Ah e não duvido nada que o cartão vermelho do Patolino seja pra polícia e não pro ladrão...
Well, diriam que o Melo não pesquisa, antes de nomear na Prefeitura de Porto Alegre, o pessoal indicado pelos aliados politicos, supostamente ligados a falcatruas. Deixa margem para ter mais desgaste no palanque eleitoral.
Ex alunos da Facinep/Inepee e a Facspar, de forma transparente, mandam um abraço para o Prefeito Melo por nomear um de nossos antigos Diretores no caro de Secretário!!!
Alô, anônimo das 4:30 h - Vaza daqui e vai procurar a tua turma pós-graduada em corrupção, seu velhaco de bosssssta.
Patolino do cartão vermelho quando se trata dos amiguinhos.
Mais uma obra do Eixcho do Maul...
blá blá blá...
Postar um comentário