Polícia Federal foi para cima do secretário de Cultura e Economia Criativa de Porto Alegre

A secretária da Educação foi demitida depois de sair da cadeia, mas Paim continua no cargo em Porto Alegre.

O secretário de Cultura e Economia Criativa de Porto Alegre, Eduardo Garcez Paim, entrou na linha de tiro da Polícia Federal.

Ele é investigado no novo caso de malfeitos ocorridos na secretaria da Educação da prefeitura de Canoas e de Porto Alegre, envolvendo novamente a ex-secretária Sônia da Rosa. Paim Paim foi secretário adjunto de Sônia em Canoas. Sônia esteve presa no início deste ano.

Em 2021 e 2022, Sônia e Paim teriam comprado, na prefeitura de Canoas, livros e conjuntos de robóticas, dirigindo as compras e beneficiando-se com vantagens indevidas, segundo a PF, que nesta sexta-feira realizou mandados de busca e apreensão nas casas de Paim e Sônia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando o roubo é nos governos de estimação aí é "malfeitos"... Ah e não duvido nada que o cartão vermelho do Patolino seja pra polícia e não pro ladrão...

Anônimo disse...

Well, diriam que o Melo não pesquisa, antes de nomear na Prefeitura de Porto Alegre, o pessoal indicado pelos aliados politicos, supostamente ligados a falcatruas. Deixa margem para ter mais desgaste no palanque eleitoral.


Ex alunos da Facinep/Inepee e a Facspar, de forma transparente, mandam um abraço para o Prefeito Melo por nomear um de nossos antigos Diretores no caro de Secretário!!!

Paraná disse...

Alô, anônimo das 4:30 h - Vaza daqui e vai procurar a tua turma pós-graduada em corrupção, seu velhaco de bosssssta.

Anônimo disse...

Patolino do cartão vermelho quando se trata dos amiguinhos.

Anônimo disse...

Mais uma obra do Eixcho do Maul...
blá blá blá...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/