Os problemas decorrentes da falta de água, de internet, de elevadores, de caos virtual em muitos serviços públicos básicos, devem-se exclusviamente à falta de energia elétrica.
A má gestão da concessionária é consequência das edrráticas decisões e falta de decisões tomadas pelo Grupo Equatorial Energia, que comprou a antiga CEEE-Distribuidora no simbólico dia 31 de março de 2021.
Controlada pelo bilionário Jorge Paulo Lemann, segundo homem mais rico do país com um patrimônio estimado em R$ 94 bilhões, segundo o Top Ten da revista Forbes, a Equatorial possui largo currículo de apagões.
Conforme o site da ANEEL, no ranking de empresas distribuidoras de energia, classificadas por indicadores técnicos, a Equatorial CEEE é a pior do país, seguida pela Equatorial de Goiás e Equatorial do Maranhão.
11 comentários:
Como é que a AMBEV FUNCIONA tão bem ?
Quem sabe se inverte a administração 👊🏻?
Será q num futuro próximo a empresa será uma Lojas Americanas ?
Tipo a Record e a band, que colocam na direção pessoas que não conhecem a cultura do RS.
Eles não sabem onde há falta.
As operadoras de telefonia e internet também não têm essa informação da localização do sinistro …
Eles pedem que os consumidores digam os endereços da falta 🤷♂️
Viva a privatização!
A iniciativa privada é que sabe !
O governo só atrapalha!
Não é assim que dizem?
Estranhamente, a mesma Equatorial está em um ótimo 7o lugar com a concessão no Maranhão, então, onde é que está o problema, é na Equatorial ou na PORCARIA estatal que ela comprou e levará anos para tornar uma boa empresa de fornecimento de energia, que só era essa porcaria por ser estatal?
Nossa! Consegue ser pior do que a light!
O novo presidente não é nem gaúcho assim como o besta do Melo, que é um politiqueiro goiano metido no RS.
Só ganha se a adversária for a Maria do Rosário.
Riberto Jose Barbanera já foi Diretor da empresa Equatorial Energia Goias (Equatorial Goias Distribuidora de Energia S/A), que é o estado do Melo... eles vêm da mesma região, kkkkk. Também já foi Diretor da Energisa-MT, aqui tem um vídeo dele sendo vaiado por lá em 2019: https://www.facebook.com/agoramt/videos/diretor-da-energisa-mt-riberto-jos%C3%A9-barbanera-%C3%A9-vaiado-e-desmentido-em-audi%C3%AAncia/395712121351625/
Esses são os "AVANÇOS" que a "integração nacional" trouxe para o RS.
Parece que tudo que o Jorge Paulo lemann coloca a mão, desanda.
O Maranhão nem tem gente. Quase tudo é fazenda do Sarney.
Postar um comentário