A CEEE é a pior concessionária do Brasil, diz a Aneel. E a Equatorial comete um erro em cima do outro.

A CEEE Equatorial não consegue sequer manter presidentes nos cargos. O novo presidente, que não é nem gaúcho e não conhece o Estado, tentou jogar a prefeitura contra a população da Capital, mas foi desmascarado de imediato pelo prefeito Sebastião Melo.

Os problemas decorrentes da falta de água, de internet, de elevadores, de caos virtual em muitos serviços públicos básicos, devem-se exclusviamente à falta de energia elétrica.

 A má gestão da concessionária é consequência das edrráticas decisões e falta de decisões  tomadas pelo Grupo Equatorial Energia, que comprou a antiga CEEE-Distribuidora no simbólico dia 31 de março de 2021. 

Controlada pelo bilionário Jorge Paulo Lemann, segundo homem mais rico do país com um patrimônio estimado em R$ 94 bilhões, segundo o Top Ten da revista Forbes, a Equatorial possui largo currículo de apagões.

Conforme o site da ANEEL, no ranking de empresas distribuidoras de energia, classificadas por indicadores técnicos, a Equatorial CEEE é a pior do país, seguida pela Equatorial de Goiás e Equatorial do Maranhão.

11 comentários:

  1. Como é que a AMBEV FUNCIONA tão bem ?

    Quem sabe se inverte a administração 👊🏻?

    ResponderExcluir
  2. Será q num futuro próximo a empresa será uma Lojas Americanas ?

    ResponderExcluir
  3. Tipo a Record e a band, que colocam na direção pessoas que não conhecem a cultura do RS.

    ResponderExcluir
  4. Eles não sabem onde há falta.

    As operadoras de telefonia e internet também não têm essa informação da localização do sinistro …

    Eles pedem que os consumidores digam os endereços da falta 🤷‍♂️

    ResponderExcluir
  5. Viva a privatização!
    A iniciativa privada é que sabe !
    O governo só atrapalha!
    Não é assim que dizem?

    ResponderExcluir
  6. Estranhamente, a mesma Equatorial está em um ótimo 7o lugar com a concessão no Maranhão, então, onde é que está o problema, é na Equatorial ou na PORCARIA estatal que ela comprou e levará anos para tornar uma boa empresa de fornecimento de energia, que só era essa porcaria por ser estatal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Maranhão nem tem gente. Quase tudo é fazenda do Sarney.

      Excluir
  7. Nossa! Consegue ser pior do que a light!

    ResponderExcluir
  8. O novo presidente não é nem gaúcho assim como o besta do Melo, que é um politiqueiro goiano metido no RS.

    Só ganha se a adversária for a Maria do Rosário.

    ResponderExcluir
  9. Riberto Jose Barbanera já foi Diretor da empresa Equatorial Energia Goias (Equatorial Goias Distribuidora de Energia S/A), que é o estado do Melo... eles vêm da mesma região, kkkkk. Também já foi Diretor da Energisa-MT, aqui tem um vídeo dele sendo vaiado por lá em 2019: https://www.facebook.com/agoramt/videos/diretor-da-energisa-mt-riberto-jos%C3%A9-barbanera-%C3%A9-vaiado-e-desmentido-em-audi%C3%AAncia/395712121351625/


    Esses são os "AVANÇOS" que a "integração nacional" trouxe para o RS.

    ResponderExcluir
  10. Parece que tudo que o Jorge Paulo lemann coloca a mão, desanda.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/