O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira maioria de votos para manter a resolução que ampliou os poderes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no combate à desinformação nas eleições de 2022. No ano passado, as regras foram validadas pela Corte durante as eleições, quando os ministros rejeitaram ação do ex-procurador-geral da República Augusto Aras para suspender a norma. Aras argumentou que as regras poderiam promover a censura prévia de conteúdos na internet.
A Corte julga recurso da antiga gestão da PGR contra a decisão que validou a norma. Até o momento, seis dos dez ministros votaram pela manutenção da resolução.
Os votos foram proferidos pelos ministros Edson Fachin, Cármen Lúcia, Dias Toffoli, Cristiano Zanin, Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.
14 comentários:
.
O ex-presidiário animado por colocar o amigão do ¨Comando Vermelho¨ no stf voltou a investir nas redes sociais colocando seus MAVs vagabundos pra trollar pra quadrilha!
Basta olhar aqui mesmo neste blog os mesmíssimos dois ou três trolls colando textinhos e notícias ¨fake¨ uma atrás da outra pra parecer que estão em grande número!
.
Bananão caminhando a passos largos pra se tornar uma republiqueta de bananas do terceiro-mundo!
¨Maravilha¨!
Vai ¨ajudar¨ a fuga de investidores (que já é gigantesca!) por causa da insegurança jurídica![
E vai espantar de vez quem quiser investir aqui!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O besteirol e absurdos que o gado escreve nesse blog,é digno de um Magno Malte e de um Do Val.
Pura baixaria,,todas também dignas do editor.
Essa é a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL q alimenta a lacração da esquerda, q tudo pode. A corda já esticou demais e esses urubus togados passaram de qualquer limite. O terrorista José Dirceu disse q iria tomar o poder, e foi via Judiciário, sem voto. Entendeu onde estamos ??
Não tem validade nenhuma essas resoluções, elas não podem substituir leis vigentes no país, esses ditadores sabem disso, o problema é que o congresso está de quatro.
Um órgão público, sozinho, nada pode fazer! São indispensáveis agentes para o funcionamento.
Não cabe afirmar que o STF decidiu tal assunto.
O STF vem tendo seu nome usado por agentes para tomar decisões suas, muitas que estão fora da competência constitucional do órgão, como a que foi objeto dessa notícia.
Ministério da verdade da ditadura do judiciário.
deixe-me adivinhar...
tudo o que for contra eles e as tais instituições...
acertei?
Seguramente teremos partes da Biblia que serão tratadas como 'desinformação', como são deusinhos devem saber o que fazem.
Um MAV do PCC comparece.
Acuse os outros daquilo que você é!
O stf restaura o regime de regência no Brasil, nomeia um turista como chefe do executivo e emascula o congresso. A estratégia agora é recrudescer contra os brasileiros com gincanas de toda sorte, mas isso só evidencia a debilidade do murimbundo regime absolutista cleptocrático.
Ditadura Comunista
Postar um comentário