Deputado da bala é assaltado por dupla de bandidos, mata um e bota o outro em fuga

Este card viraliza nas redes sociais, junto com a notícia.

O deputado federal Alexandre Leite, União Brasil, que é da Bancada da Bala, reagiu a uma tentativa de assalto no sábado, na zona sul de São Paulo e matou um suspeito a tiros. O caso aconteceu na Avenida Interlagos.  O deputado estava com a mulher e filho. Ele reagiu ao ser abordado por dois criminosos numa moto. O sobrevivente deixou a moto e fugiu a pé.

Os bandidos deram três tiros no carro de Alexandre. Os dois bandidos teriam cometido outro assalto pouco antes de abordar o deputado.

Alexandre Leite foi reeleito para o cargo de deputado federal nas eleições de 2022 com 192,8 mil votos. Atualmente, está em seu terceiro mandato consecutivo na Câmara dos Deputados.

23 comentários:

Anônimo disse...

.



O ex-presidiário animado por colocar o amigão do ¨Comando Vermelho¨ no stf voltou a investir nas redes sociais colocando seus MAVs vagabundos pra trollar pra quadrilha!
Basta olhar aqui mesmo neste blog os mesmíssimos dois ou três trolls colando textinhos e notícias ¨fake¨ uma atrás da outra pra parecer que estão em grande número!



.

Anônimo disse...

bandido bom é aquele que passa 10 anos no presidio, vira evangeliks e quando sai as assistentes sociais acreditam que ele esta recuperado, que ira trabalhar de segunda a sabado, pegar 3 horas de busão pra ganhar 1 salario minimo e meio, talquei?

Anônimo disse...

.


Opa, o stf vai processar e prender o deputado por atos antidemocráticos por ele ousar se defender dos bandidos que só queriam roubar pra tomar uma cervejinha!


.

Anônimo disse...

Se procurar saber esses bandidos são todos eleitores do ladrão condenado!
Algum deve ter até um retrato do Dino na parede!
Kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lamento por ele…
Deveria ser um que é contrário às armas, e obviamente agir de acordo, não ter armas.
Sentir o cano gelado bem no meio da testa, como eu já senti, e rezar muito para o cano nao esquentar, digamos assim
Em todo caso, parabéns e obrigado! Graças a ele é um a menos.

Anônimo disse...

Lula não curtiu..um voto a menos!
Amanhã será feito um minuto de silêncio?

Anônimo disse...

O pai do deputado se pergunta como será o natal da família do bandido.
Ora, meu senhor, que se f*** a família do bandido, melhor e mais justo a dele do que a sua.

Anônimo disse...

Putz! Coitadinho do assaltante. Estava apenas exercendo seus misteres, fazendo a JUSTIÇA SOCIAL, como apregoa o LULADRÃO e toda a ESCUMALHA esquerdopata.

Anônimo disse...

Xiiuu!
O xanda ou dine vão dizer que esse dai é terrorista, matou uma vítima da sociedade, que só queria comprar uma cervejinha, uma pedrinha, uma picadinha!!!!

Anônimo disse...

É urgente a liberação das armas de defesa pessoal, de todos os calibres e potência, para que qualquer um possa se defender e ter, assim, tempo de chamar a polícia.

Anônimo disse...

Pena que não matou dois. Mas um é melhor que nenhum.
Choro e ranger de dentes em Brasília. Quando será a missa de 7º dia, marcada pelo ministro chiliquento dos direitos dos manos?

Anônimo disse...

Que coisa mais linda. Deveríamos começar a despachar para o inferno os corruptos.

Anônimo disse...

Tem um outro político profissional atualmente inelegível, também "da bala", que quando foi assaltado os ladrões não sofreram um arranhão e ainda levaram a arma dele...

Anônimo disse...

Tooma

Marat da Silva disse...

.
É por isso que o PT, PSOL, PCdo B, RSDB e demais nomes da mesma merda querem a população desarmada, assim os queridinhos deles, "as vítimas" da sociedade não morrem tão jovens.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.

Anônimo disse...

Teve sorte este daí, se morre iam dizer que eram militantes da esquerda

Anônimo disse...

Teve sorte este daí, se morre iam dizer que eram militantes da esquerda

Anônimo disse...

Bolsonarismo

Anônimo disse...

Muito bom ler isso. Daquelas coisas que a gente lê e que já nos deixa com um sorriso de orelha a orelha.

É o tipo de coisa que não será noticiado na TV; não sem antes algumas distorções e forçações, como, por exemplo: "Tentativa de assalto termina em tiroteio. Uma pessoa morreu" (percebam a falta de palavras como "reagir" ou "um dos criminosos foi morto pela vítima").

Aguardando os defensores das vítimas da sociedade exigirem dinheiro para a família do anjinho morto e para iniciarem uma campanha de arrecadação do querubim que sobreviveu aos disparos do deputado do mal... Pobrezinho... Vai passar o Natal lembrando do parceiro e de todos os crimes que cometeram juntos, mas que nunca mais cometerão por ele estar lá no céu... Isso sem falar no trauma psicológico! O coitadinho, agora, vai ter medo de assaltar as pessoas... Sempre vai ter medo de que um maníaco armado possa estar ali: não dá nem mais para se sentir seguro quando se assalta uma família! Um absurdo! Como ele vai trabalhar direito agora? O maldito deputado deveria pagar pensão para ele para o resto da vida!

Anônimo disse...

Estes meliantes consumiam muito oxigênio e liberavam muito gás carbônico. O deputado fez bem ao combater as mudanças climáticas.

Anônimo disse...

Deputado armado que se defendeu tem sua arma apreendida.
Ih, coitado… não sabe onde se meteu!
17anos de grade no mínimo.
Como ousa tirar um voto do Lula e ficar impune?

Carlo Germani disse...

Se não estivesse armado e treinado para agir com arma de fogo,
certamente,quem estariam mortos seriam ele, a mulher e o filho.

Ação correta e certeira.

Anônimo disse...

LEX TALIONIS...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/