A Petrobras informou que celebrou novo aditivo ao contrato de compra de gás natural com a Yacimientos Petrolíferos Fiscales Bolivianos (YPFB), estatal boliviana que atua na área de exploração, produção de venda de petróleo e derivados.
O contrato prevê a manutenção do volume máximo de 20 milhões de m³ por dia, com maior flexibilização dos compromissos firmes de entrega e recebimento de acordo com a sazonalidade e a disponibilidade da oferta.
11 comentários:
.
O ex-presidiário animado por colocar o amigão do ¨Comando Vermelho¨ no stf voltou a investir nas redes sociais colocando seus MAVs vagabundos pra trollar pra quadrilha!
Basta olhar aqui mesmo neste blog os mesmíssimos dois ou três trolls colando textinhos e notícias ¨fake¨ uma atrás da outra pra parecer que estão em grande número!
.
Desconfiar sempre de qualquer coisa, contrato, decisão, etc que venha desse governo de ladrões!
Com certeza tem alguma merda embutida ou muita roubalheira!!
Vai entregar mais refinarias ao ladrão boliviano.
Por falar em Petrobrás parece que o ladrão condenado já esta enfiando de novo a estatal no rabo!
O descondenado além de encher a empresa com todo tipo de pelego incompetente voltou com tudo a roubar o caixa dela usando as mesmas empresas de antes, mas com nomes diferentes!
Vamos repetir a dose? Não bastou o que o cumpanheiro evo fez expropriando bens do Brasil?
Aquela refinaria que o Evo tomou da Petrobrás, não entrou na negociação? O roubo teve o butim dividido pela petralhada bolivariana?? É isso e ficou por isso ? Roubo entre comparsas.
Prefiro que entregue pro ladrão boliviano do que bilhões para os acionistas americanos
Prefiro que entregue pro ladrão boliviano do que bilhões para os acionistas americanos
Os bolivianos tomaram uma refinaria do Brasil e ainda assim o Brasil leia-se PT) vai lá e compra o gás boliviano. É coisa de doido. Mas pelo Amor tudo é possível. São uns mequetrefes.
Se a importação de gás boliviano é tão prejudicial ao Brasil, porque o deus Bolsonaro continuou importando?
Se a importação de gás boliviano é tão prejudicial ao Brasil, porque o deus Bolsonaro continuou importando?
Postar um comentário