Federasul chama manifestação contra o Tarifaço de Eduardo Leite, terça, dia 19, 11h

Neste corajoso, inédito, consistente e patriótico manifesto, a Ferasul, Fetransul e Asgav, entidades empresariais do RS, insistem para que os deputados estaduais gaúchos não traiam seus eleitores e o povo gaúcho, votando contra o Tarifaço de Eduardo Leite na terça-feira, dia 19. O manifesto não foi assinado por Fiergs, Fecomércio e Farsul - por enquanto.

As entidades convocam seus associados para estarem diante da Assembleia, as 11h, com o objetivo de pedir que os deputados rejeitem o aumento de impostos.

O governo quer confiscar R$ 4 bilhões adicionais por ano dos bolsos dos contribuintes gaúchos.

A opção que oferece é um vergonhoso bode na sala, no caso os 5 decretos (conheça tudo, abaixo), apelando para uma figura jurídica e política amalucada, conforme registrou esta tarde o deputado Rodrigo Lorenzoni. São inéditos decretos condicionados.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do manifesto.


2 comentários:

Anônimo disse...

.




O ex-presidiário animado por colocar o amigão do ¨Comando Vermelho¨ no stf voltou a investir nas redes sociais colocando seus MAVs vagabundos pra trollar pra quadrilha!
Basta olhar aqui mesmo neste blog os mesmíssimos dois ou três trolls colando textinhos e notícias ¨fake¨ uma atrás da outra pra parecer que estão em grande número!




.

Anônimo disse...

Ihhhh q situação. O Dudu vai ter q abrir o cofre pra RBS, aumentar o pix publicitário, e ainda abrir EMENDAS SECRETAS PARLAMENTARES $$$$$ para os " indecisos ". Em Brasília funciona muito bem e o povo q paga. O LULADRÃO garante q dá certo. Vale a tentativa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/