Opinião do editor - Desnorteado, Eduardo Leite poderá optar pelos Planos B, C e D, caso falhe o Plano A

Desesperado depois de ouvir sonoro "não" durante a reunião com os empresários, sexta-feira, o governador Eduardo Leite já estaria pensando em possíveis Planos C e D para o caso de falharem os Planos A e B.

Os empresários avisaram o governador que não concordam com os Planos A, B e C, e acham que o caso do Plano D depende do tucano, o que significa que concordam com ele.

A votação do Plano A está confirmada para terça-feira, mas poderá ser alterada pelos Planos B, C ou D.

Tudo pode acontecer, porque o governador não viajou para São Paulo neste final de semana e também não jogou beach tennis (frescobol).

No governo desnorteado e incompetente de Eduardo Leite, também pode não acontecer nada e ele sair vitorioso de cara com o seu Plano A, descartando os Planos B, C e D.

CLIQUE AQUI para saber o que são os Planos A, B, C e D.

11 comentários:

Anônimo disse...

Certamente a besta aplicará a velha fórmula, q encanta seus JUMENTOS: são as NOVAS FAÇANHAS kkkkkkk vindas da parte mais atrasada do RS.

Anônimo disse...

Qualquer plano que seja é só ¨arrancar o couro¨ do povo trouxa!!

Anônimo disse...

Tem que planejar o plano E - pegar as pessoas na rua e tirar a carteira....

Anônimo disse...

Instalar o plano F - todos que irão a praia deverão pagar uma taxa de uso das areias, do mar e do sol...
E' o verão, vai dar uma grana boa....kkkkk

Anônimo disse...

Fica na tua.
Haverá uma solução tranquila..

Anônimo disse...

Aplicar o Plano D - Corte de despesas? Mas quando?

Anônimo disse...

Desnorteado tava teu candidato no último debate na RBS

Anônimo disse...

Jornalistas pró Javier Milei usaram argumentos cruéis no canal de TV argentino La Nación para tentar convencer a população de algo absurdo: comer apenas uma vez por dia para conter gastos e ajudar economia.

De acordo com os dois jornalistas, é necessário que os argentinos comam uma vez por dia. “Uma comida forte à noite, e durante o dia, vamos vendo”, defendeu a jornalista.


“Precisamos ajustar várias coisas, inclusive isso, é uma realidade”, completou o outro jornalista ao justificar que os argentinos precisam parar de comer três vezes ao dia.

O canal de TV La Nación pertence ao ex-presidente Mauricio Macri, que atualmente é avalista de Milei e rompeu sua coligação para apoiá-lo.

Anônimo disse...

O governador não é culpado, é apenas refém de uma casta de parasitas públicos incompetentes. Estes incompetentes mandam no governo do RS já muitos anos. O que existe de ruim é o atual Secretariado um saco de gatos de políticos incompetentes em sua função....

Carlo Germani disse...

O editor-compilador,Políbio Braga,não percebe que o farsante e dublê de governador,Eduardo Leite,NÃO TEM E NUNCA TERÁ UM VERDADEIRO PROJETO DE ESTADO.

PS-Eduardo Leite,tem a "proteção" do psicopata/globalista,Klaus Schawb,fundador e presidente da "seita satânica",WEF (Fórum Econômico Mundial),para "ocupar espaço" para eventual candidatura desse embusteiro à presidência da República.

PS2-E o mais estarrecedor é a ignorância do eleitorado gaúcho (*) em não perceber isso.
(*) que votou nessa nulidade humana e política por duas vezes.

Anônimo disse...

A RBS terá problemas com suas receitas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/