Saiba quem são os 12 advogados brasileiros que viajaram para os EUA

Este é o mais consistente e maior grupo de advogados gaúchos que já visitou Washington para denunciar as tropelias nos casos das prisões e julgamentos dos presos políticos do 8 de janeiro. O grupo já está nos EUA. Em Washington, farão denúncias na OEA, no BAR (a OAB americana) e no Congresso.

Além de Gabriela Ritter, filha de um idoso preso político e presidente da ASFAV associação dos familiares e Vítimas do 8 de Janeiro, o grupo de 12 advogados de presos políticos que já está nos Estados Unidos, é constituído por mais estes profissionais:

Ezequiel Silveira, advogado criminalista, idealizador da ASFAV e advogado da ASFAV; Carolina Siebra advogada da ASFAV, e estes voluntários:

Luciano Cunha, Fabíola Beê, Larissa Araújo , Larissa Janau, Kelly Espíndola, Mariana Amaral, Bruna Cavalcante Juliana Ciscouto e Gislaine Alves.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isto o PT fez durante a Lava Jato. Todos sabemos que não dá em nada. A única pressão que funciona é sobre o nosso parlamento. Eles tem o poder de derrubar ministros do STF e modificar leis.

Anônimo disse...

Vamos torcer para que eles tenham êxito.

Anônimo disse...

Algum bolsonarista os está ajudando financeiramente pra suportarem tamanha despesa?
O próprio Bozó et caterva quem sabe?
Infelizmente não acredito em pata de vaca.

Pedro Henrique Caldas disse...

A ditadura Stalinista tem de ser denunciada

Anônimo disse...

O abostado esquerdopata de merda, vai comer bosta lá na tua tribo.

Anônimo disse...

Pra chamar mais atenção deveriam ter ido com melancias penduradas no pescoço

NEWTON disse...

Aos esquerdopatas, prestem atenção, a OCDE já está ouvindo as vozes dos nossos bravos advogados que estão se manifestando além fronteiras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/