Esta semana, o grupo cumpre ampla programação de denúncias na Flórida, tudo organizado pelo Yes Brasil USA.
Este grupo de 12 advogados de presos políticos está desde o meio da semana nos Estados Unidos, tudo para denunciar as repetidas violações dos direitos humanos e do atropelo às prerrogativas dos defensores por parte do STF.
O grupo é liderado pela presidente da Associação dos Familiares e Vítimas do 8 de Janeiro, a advogada gaúcha Gabriela Ritter (ao lado com Gerson Gomes e Fernão Lara Mesquita), e pelo advogado da entidade, Ezequiel Silveira. "Já foram protocoladas 100 denúncias e queremos agilidade", disse Gabriela Ritter ao editor, esta tarde, por WhatsApp.
Na semana que vem, dia 3, as 9h30min, em Washington, os advogados serão recebidos na OEA para pedir celiridade na apreciação das denúncias já feitas. O grupo também replicará todas as denúncias no Congresso e para os advogados americanos do BAR, o equivalente americano da OAB do Brasil.
7 comentários:
O mundo deve saber da DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL, dos desmandos e arbitrariedades desse STF Lulista. # fora Xandão e Barroso.
Infelizmente, queixar-se ao VIZINHO pelos abusos do "marido aloolátra, covarde e prepotente....ah! Quem dera entrarmos nas páginas de CARTAS PERSAS , de Montesquieu....UM CERTO POVO CHAMADO TROGLODITAS para ouvir de um velho ancião a nos dizer que estamos cansados das virtudes e precisamos de um reizinho CARECA a nos dizer o quê fazer...e como nos comportar...
Quanto incômodo para o gado, que escolheu prá sinuelo o medíocre CAPITÃO BUNDA SUJA, né POLÍBIO?!
Se arrependimento matasse, mas agora é tarde e a Inês é morta!
Que aprendam a lição, dessa vez!!!
No passado recente a tchurma do KRAMULHÃO sofreu os mesmos perrengues e ele até amargou 2 aninhos de CADEIA, de onde nunca devia ter sido tirado pelo famigerado BEIÇOLA, seu cão TOTÓ FOLI e demais TOGAS SUJAS.
Enquanto isso...
Eu não suporto a caolha visão de mundo do "japonês" articulista da UOL, o tal de Leonardo Sakamoto.
Mas, de vez em quando, ele tem alguns surtos de sensatez. Como...
"Em plena campanha para salvar o próprio pescoço após o vergonhoso fiasco da inteligência de seu governo, que não previu os ataques terroristas do Hamas, o primeiro-ministro Benjamin "Bibi" Netanyahu afirmou que a invasão terrestre a Gaza será a "segunda guerra de independência de Israel". No dicionário bibinesco, a expressão significa "crimes de guerra", "crimes contra humanidade", "massacre generalizado" e "vingança de Estado".
Com uma coisa eu não concordo: que o Mossad & Cia. não tenha previsto o ataque. Claro que previram. Talvez não soubessem com exatidão milimétrica. Mas os estrategistas acharam que haveria lucro maior pós ataque.
Similarmente aqui no Brasil no "8 de janeiro". O governo sabia de tudo. E até (provavelmente) tinha gente infiltrada, estimulando a desordem. Mas Lula (um grande estrategista político) entendeu que o lucro seria muito maior se os tolos e imbecis dos patriotários fizessem o que foi feito.
Lá como cá, os estrategistas estavam acertaram. Deu no que deu.
Sinceramente, não temos muita fé na OEA, não, é um órgão globalista. Quem sabe resolve alguma coisa.
Tu não está junto com eles? Que bosta de patriota que tu é!
Trata-se de gente com dinheiros de sobra pra jogar fora.
Visto que nada conseguirão.
Postar um comentário