Grêmio, a realidade e a ilusão da realidade, por Facundo Cerúleo

Após o fiasco no sábado, 21/10/23, quarta partida sem vitória com apenas um ponto em 12 disputados, o vestiário do Grêmio tremeu: Luis Suárez fez "cobranças". Em que termos, não sei. A fonte da notícia é Pedro Ernesto Denardin, talentoso narrador que já foi repórter e poderia ensinar aos afoitos moços da imprensa a distinguir notícia de intriga.

O palco era o Morumbi. O Grêmio enfrentava o São Paulo na mais troncha desorganização. Aí, Suárez cobrou uma falta, alçando a bola na área. Mas não era ele quem deveria estar na área e receber o lançamento para tentar o gol? De propósito ou não, fez bem ele em desnudar a baderna. Foi o que pensei na hora. Também previ que os "afoitos" não iam dar tratamento jornalístico ao inusitado da cena. E é óbvio que não deram!

Mas o que é que o Grêmio treina, carambolas ? Nem cobrança de falta ? Ah, não sobra tempo... 

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Anônimo disse...








Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir trollar pra quadrilha que voltou a cena do crime em 3, 2, 1...






.

Anônimo disse...

Se querem trocar o treinador tudo bem. O problema é achar um que acerte por aqui. A última vez que demitiram o Renato, que fazia um trabalho não mais que regular naquele momento, o Grêmio foi rebaixado. Se pretendem mudar, que tragam alguém melhor do que ele. Ou então, fiquem com ele mesmo. Senão, digo eu, o novo rebaixamento vai vir à galope.

Alberto disse...

Gremico rumo ao...Gauchão/2024! Kkk!

Anônimo disse...

O Grêmio teria melhor rendimento, se o plantel fosse morar no Rio com o Renato, treinavam todos lá, e o Renato não necessitária viajar toda hora para tomar banho em Copacabana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/