Paulo Moura é publishing do Canal Dextra, que aceita assinantes. Ele é cientista político e consultor na área. Atualmente, produz um documentário sobre o legado do ex-ministro Paulo Guedes.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
4 comentários:
As chances de Milei na Argentina dependem exclusivamente de mais uma visita do Bananainha e do Hatem para o serviço ficar completo.
Como ficou demonstrado,o povo argentino gostou muito das presenças.
Esse Paulo Moura, é como o editor, só escreve merda
Hahahahaha, pensei o mesmo. Esses caras enterraram o tal de Milei!
Eu até achp que ainda pode haver uma conspiração para eleger Massa numa operação parecida com o que houve no Brasil. No entanto, esse apoio do Macri para o Milei complica muito a possibilidade de uma fraude. Agora, Milei e Massa estão próximos um do outro. Uma tentativa de fraude pode resultar em agitação popular muito grave. Macri e Milei podem até não ser amigos na política. Me parece, no entanto, que Macri não suporta a gang kirchnerista, assim como Milei. Como na política tudo é possível quem sabe fica valendo o velho conceito entre adversários; "O inimigo do meu inimigo é meu amigo".
Postar um comentário