Até agora, pelo menos 100 denúncias foram feitas na Corte Interamericana de Direitos Humanos da OEA, tudo para exigir que seja cortado o passo do STF nos escandalosos casos de prisões e julgamentos de presos políticos, mas sobretudo em relação aos atropelos ilegais cometidos contra o devido processo legal, começando pelo cancelamento de prerrogativas dos advogados.
Não é pouca coisa. Trata-se de uma missão histórica.
CLIQUE AQUI para ler mais.
13 comentários:
Enquanto isso, o g1 diz que
"A ofensiva do Hamas – por terra, ar e mar – deixou mais de 1.400 mortos e mais de 200 pessoas mantidas como reféns em Gaza.
Os bombardeios de Israel deixaram mais de 7.000 mortos e centenas de milhares de deslocados, segundo autoridades de Gaza, controlada pelo Hamas. Segundo a ONU, falta comida, água, medicamentos e combustível em toda a faixa".
- Gaza é um amontoado de escombros. E ainda não se tem ideia de como e até quando o bombardeamento de Israel vai continuar. São os civis que estão pagando o pato.
- Matar terroristas, tudo bem. Não se faz omelete sem quebrar ovos. O problema é destruir todo o galinheiro por causa do omelete.
Informa o blog do Políbio aí pra baixo que o...
"Covid-19 volta a atacar no RS, diz Saúde do RS. No Brasil, os números também crscem."
- É fake news contra o maravilhoso governo do maior estadista de todos os tempos, o nosso Amado Líder.
- O Covid só existiu nos tempos do famigerado Bozo, o machista fascista homofóbico e genocida.
- A partir de primeiro de janeiro, ele foi extinto do Brasil. Mas quase voltou em 8 de janeiro trazido pelos terroristas antidemocráticos que quase destruíram Brasília.
- E só não voltou pela ágil, rápida e eficiente atuação do nosso Amado Líder com a colaboração efetiva dos audazes rapazes do STF diante dos atos destruidores dos terroristas que traziam ampolas de virus para espalhar na Esplanada dos Ministérios.
- É nóis, mano. Grória adeus. Amém?
Missão histórica pelo vexame e inutilidade
Eu não suporto a caolha visão de mundo do "japonês" articulista da UOL, o tal de Leonardo Sakamoto.
Mas, de vez em quando, ele tem alguns surtos de sensatez. Como...
"Em plena campanha para salvar o próprio pescoço após o vergonhoso fiasco da inteligência de seu governo, que não previu os ataques terroristas do Hamas, o primeiro-ministro Benjamin "Bibi" Netanyahu afirmou que a invasão terrestre a Gaza será a "segunda guerra de independência de Israel". No dicionário bibinesco, a expressão significa "crimes de guerra", "crimes contra humanidade", "massacre generalizado" e "vingança de Estado".
Com uma coisa eu não concordo: que o Mossad & Cia. não tenha previsto o ataque. Claro que previram. Mas os estrategistas acharam que haveria lucro maior pós ataque.
Similarmente aqui no Brasil no "8 de janeiro". O governo sabia de tudo. E até (provavelmente) tinha gente infiltrada, estimulando a desordem. Mas Lula (um grande estrategista político) entendeu que o lucro seria muito maior se os tolos e imbecis dos patriotários fizessem o que foi feito.
Lá como cá, os estrategistas estavam acertaram. Deu no que deu.
Velha mídia entenda-se - IMPRENSA ALUGADA. O pix é mensal.
Polibio esparar o que de RBS Zelotes e outros canais que só servem para abrir as pernas e deixar os esquerdistas fuderem seu cu.
Acham mesmo que a impren$a que rotulou os manifestantes de golpistas e terroristas estaria satisfeita com essa atitude dos advogados?
Desejo que façam isso para o Trump também.
Afinal lá nos EEUU também tão perseguindo.
Só que se forem,serão presos assim como os salteadores do oito de janeiro.
Bah...essa notícia deveria paralisar toda a programação da Globo e essa deveria mandar o Bonner acompanhar essa heroica missão! É de parar o mundo! Como gosta de passar vergonha esse bode velho!
Chame-os pelos seus verdadeiro nome: imprensa marrom.
Não há justificativas para o que um bando de idiotas fizeram no 8 de janeiro.
Como não?
O que esperar de um bando de idiotas?
E, talvez, com infiltração da agência de inteligência.
Deu no que deu.
Certamente não é a Rosane de Oliveira, radical de extrema esquerda, que vai noticiar.
Postar um comentário