O título do comentário de quase uma página inteira anuncia a má vontade do jornalista par com Bibi, como é chamado Netanyahu: "A História (sic) cobrará o preço de Netanyahu". O editor recomenda os documentários sobre Golda Meier, Yitzhak Rabin e Shimon Peres, no stgreaming, para entender como se engana o repórter da RBS.
Ao fim e ao cabo, o jornalista da RBS dá lições de estratégia militar para o governo de Bibi:
1) Melhorar os seus sistemas militares de alarmes contra ataques terroristas, já que por displicência ele foi responsável pelos resultados dos ataques dos naziterroristas.
2) Esclarecer melhor de que forma vai atacar
CLIQUE AQUI para ler mais.
23 comentários:
.
Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir trollar com seus textos-prontos idiotas pró-hamas e anti-Israel em 3, 2, 1...
.
1. "alarmes contra ataques terroristas". Acionado por o quê, fedor?
2. pra dar tempo dos terroristas dei cuore fugirem..
Viram a nova verba que o ladrão vai separar pra bancar os artistas mamateiros??
RL: muita afetação e pouca informação.
Agora, resta-nos esperar pelo MAV mortadela do PT, pago com o Imposto de Renda dos aposentados, aparecer aqui para defender o terrorismo de estado de Israel com uma colagem de artigos da imprensa nazifascista alimentada pelo dinheiro dos comunistas da NOM em 3, 2, 1...
O que me causa admiração é ainda perderem tempo com esses "analistas" do Google
Faz anos que não leio, não ouço e não vejo os órgãos da rbs. Pra mim faz tempo que não existem. É lixo puro.
Quanta inveja editor. O Rodrigo simplesmente escancarou o que vários jornais do mundo e analistas de mesmo em Israel falam. O Bibi continua devido ao apoio da oposição que se uniram para enfrentar o Hamas mas esta sim com os dias contados. Para ele, Bibi, qaunto mais durar a "guerra" melhor. Pare de lacrar. Lea os jornais de Israel, se tem capacidade. Shalon editor.
Embraer anuncia venda de 19 jatos em contrato de US$ 1,1 bilhão
Acordo com a Sky West, companhia aérea norte-americana, foi revelado nesta quinta-feira (26).
Uma nova pandemia surgirá inevitavelmente no futuro e a comunidade internacional deve se preparar para responder à ameaça, disse o Diretor-Geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, nesta quinta-feira (26).
"A próxima pandemia não é uma questão de se acontecerá, mas de quando acontecerá. E não podemos nos dar ao luxo de repetir os erros do passado. É por isso que os Estados-Membros da OMS estão negociando um novo #PandemicAccord e emendas ao Regulamento Sanitário Internacional, para fortalecer o arcabouço jurídico da resposta global às pandemias", disse Tedros em um vídeo publicado em seu X, anteriormente conhecido como Twitter.
O chefe da OMS também pediu aos membros da União Interparlamentar que apoiassem essas negociações para uma conclusão oportuna, até a Assembleia Mundial da Saúde de 2024.
"Pelo bem das futuras gerações, não devemos voltar ao antigo ciclo de pânico e negligência que deixou nosso mundo vulnerável", afirmou Tedros.
Todos os anos, delegações de todos os estados membros da OMS se reúnem na assembleia em Genebra. A 77ª Assembleia Mundial da Saúde está agendada para ocorrer de 27 de maio a 1 de junho de 2024.
Editor e sua soberba: sempre ele tá certo e os outros errados
Sempre disse que este Rodrigo Lopes não passava de um serviçal deste grupelho formado de judeus que está contra os judeus. Bela raça que detona sua propria raça. Bandidos a serviço destes petralhas comunistas e filhos de putas.
Isso é de praxe, ninguém pode se posicionar ao contrário dos interesses deles (Bibi). Essas pessoas são insuportáveis, qualquer um que lute para se libertar da tirania deles é rotulado de nazista, antissemita, terrorista e por ai vai. Eles estão te espancando se passando por vitimas.
Vejam no link a seguir como o embaixador de Israel na ONU foi tirado da reunião pelas Forças de Segurança.
https://stateofthenation.co/?p=192921
https://www.brasil247.com/americalatina/milei-tem-colapso-mental-ao-vivo-em-tv-da-argentina-video
Vejam esse artigo que o Presidente Trump destrói Absolutamente o juiz sem lei de Nova York, Engoron, após o colapso do caso.
O Presidente Trump é tão perseguido lá nos EUA, quanto o Presidente Bolsonaro aqui. O que tem em comum? Os que estão por trás das perseguições ao Presidente Bolsonaro, estão também por trás das perseguições ao Presidente Trump. São os mesmos que rotulam o Presidente Bolsonaro de nazista e fascista.
https://www.thegatewaypundit.com/2023/10/he-has-gone-crazy-his-hatred-trump-president/
Quem tiver paciência pesquise sobre os dias que esse "jornalista" passou em Honduras, cobrindo o caso Zelaya...
Afinal, a RBS é de judeus ou árabes ????
A presunção do editor é fantástica, vá se enxergar
Veado enrustido detectado
Enviado especial.
As lições dele seriam muito bas para o Lula no que se refere ao oito de janeiro quando por negligência completa de seu governno permitiu que os três prédios mais importantes da república brasiileira.
Como ele não pode dar lições ao Lula, cois proibida no consórcio, ele dá para o israelense.
Nenhuma informação. Muito fraquinho.
1 bj para a tua mãe. Ela cont cobrando R$ 15????
Postar um comentário