O caso foi confirmado pela Faculdade de Medicina da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), em Canoas.
O caso cheira represália política, tudo porque o médico assumiu a campanha _"Caos na Saúde de Canoas: a responsabilidade é da Prefeitura".
Nas redes sociais, Marcelo Matias denunciou as pressões políticas:
- Estou aqui cumprindo a missão de defender os médicos, a Medicina, o ensino e a população canoense diante das dificuldades causadas pela Administração de Canoas e seus gestores. Minha demissão da Ulbra não vai me calar e é o momento de escancarar todo o movimento obscuro que controla a gestão da Saúde. É só o começo desta guerra.
10 comentários:
Merecida demissão desse Bolsonarista baba ovo do Milton Cardoso!
Em programas que participava era uma asneira atrás da outra. Temos que fazer a limpa!
Venezuela
.
Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir trollar usando a tática de fazer várias colagens de textos-prontos idiotas pró-ladrão/bandidagem/corruptos/parasitas/etc pra parecer que a pelegada esta em grande número em 3, 2, 1...!
.
Tu faz parte do desgoverno JJ pelo termo usado "temos"?
Jumento
Teu amiguinho, POlibio, o Mauro Sparta que demitiu. Amigo do Melo também
Este das 13:43 é um veado que dá o cu e filho da puta. Quanto à saude é so ver quem é o prefeito de Canoas. Outro vagabundo e ladrão. Agora para o veado das 13;43 todos tem de ser lulopetistas ladrões, corruptos, assassinos para serem bons. Vai dar este cu como alguém proximo sempre deu, seu escoto.
Sim, é bolsonarista e honesto. Tu é defensor do LADRÃO. Aí está a diferença.
A Saúde em Canoas sempre foi um caso de polícia...
Porto Alegre está rumando para a mesma situação. Em breve noticiais semelhantes as que estão ocorrendo na SMED. Aguardem.Diria que já vejo até a semelhança na campanha nas redes sociais:
_"Caos na Saúde de Porto Alegre: a responsabilidade é da Prefeitura".
Postar um comentário