Depois de falar com chefes de Estado mundo afora sem obter êxito, como também sem conseguir sucesso em repatriar 30 brasileiros que estão na fronteira com o Egido, Lula da Silva resolveu produzir outro factoide, ontem.
Ele conversou por telefone com alguns dos 30 fugitivos.
É o que Lula da Silva ainda consegue fazer.
O governo lulopetista faz de tudo para passar a impressão de que tem alguma importância no caso.
7 comentários:
O LULADRÃO é tão ridículo q propôs indicação do POSTE pra Nobel de economia kkkkk. O Brasil só passa vergonha internacional. Essa gente é só canalha e demente ou tem mais ?
.
Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir trollar usando a tática de fazer várias colagens de textos-prontos idiotas pró-ladrão/bandidagem/corruptos/parasitas/etc pra parecer que a pelegada esta em grande número em 3, 2, 1...!
.
Tanto o ladrão quanto o Bananão não tem nenhuma importancia ou relevância!
O mundo inteiro sabe como a quadrilha voltou a cena do crime, da covardia dos militares, das instituições mixurucas aparelhadas durante anos, do tipo da laia que apoia o ex-presidiario, da vergonha que é essa pocilga aqui!
Mas como o ex-presidiário esta arreganhando as pernas pros interessses internacionais então relevam, mas daí escutar o ¨anão diplomático¨ em assuntos sérios vai uma grande distância!
Diz o blog ali embaixo que...
"Governo lulopetista vai passar imposto sobre armas de 29,25% para 55%"
- Que boshta. Indiretamente, isso vai acabar onerando a "importação" dos AK-47 e similares. O pessoal do tráfico e da milícia tá puto. Em retaliação, não vão mais apoiar e votar no PT.
- O parça Dino vai ter que ajudar nessa, porque assim não pode ficar.
Não nos conformamos, o povo não elegeu o Lula, elegeu o Presidente Bolsonaro, mas os defensores de Israel quiseram e fizeram de tudo para eleger o Lula, eles são responsáveis pelo que os brasileiros passaram e estão passando agora.
Por esse parágrafo os que foram perseguidos, presos e torturados compreendem porque o crime genérico imaginário atos antidemocrático existiu. Certamente era pra combater os "simpatizantes" do nazismo. Uma negócio desses não tem graça, não. Quantas pessoas foram humilhadas, presas ilegalmente?
"– Temos a obrigação e o desafio de derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Não se trata de um apelo partidário, muito pelo contrário, é um chamado civilizatório – diz um trecho do manifesto. “Nós, Judeus contra Bolsonaro, abaixo assinados, somos Lula e Alckmin no primeiro turno”, conclui."
https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-e-judias-com-lula-e-alckmin-no-primeiro-turno/
""" ... conversou por telefone com ... """
É MAIS UMA MENTIRA !!!
Deve ter se informado do preço da PINGA e, de quanto puteiros existem lá em Gaza !
Postar um comentário