A Polícia Federal, a PGR e o STF não têm nada a dizer sobre os vídeos do Aeroporto de Roma ?
O gato comeu.
O caso é escandaloso.
O povo quer saber se é verdade a denúncia feita por A. de Moraes, segundo a qual a família Mantovani agrediu seu filho e insultou-o gravemente. Afinal de contas, a denúncia sem provas custou humilhações inaceitáveis impostas contra ela pela Polícia Federal, por autoridades renegadas da República e pela mídia podre.
13 comentários:
.
Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir trollar usando a tática de fazer várias colagens de textos-prontos idiotas pró-ladrão/bandidagem/corruptos/parasitas/etc pra parecer que a pelegada esta em grande número em 3, 2, 1...!
.
E o inquérito do bandido; as testemunhas da " p...inha; e qual o perito (lei) dos vídeos e a 3a instância, pescaria na residência; de situação acontecida na Itália ?
Pelegos e capangas em silêncio retumbante.
esse eh o estado policialesco em que vivemos. stalim fez escola. alexandre de Moraes deveria ser processado por abuso de autoridade: "Sabe quem eu sou". Um advogadinho.
O Alexandre de Moraes tem "fé pública". Se ele disse que aconteceu, quem poderia contrariá-lo? A Globo já não fez um desenha mostrando como as coisas aconteceram?
Tá tudo dominado, Sr. Políbio!!!
O desgoverno do amor ao crime venceu!!!
Quem é o trouxa que ainda está com dúvida? Se existisse qualquer imagem de agressão já estava na mídia a muito tempo.
nós temos que aceitar e eles fazem desdem
O Xandão está mal na foto, e então fez como o Dinossauro. Escondem tudo e a IMPRENSA ALUGADA nada diz.
Enfiaram no de alguém, ou estão aguardando pra botar num de outro
A ditadura do judiciário censura e omite qualquer provas contra seus integrantes. Omertà é uma característica das gangues mafiosas, como a justissa bananeira.
Chavismo
Aguardem, ainda estão editando.
Postar um comentário