A mídia tradicional, que chegou a se organizar em consórcio para publicizar com escândalo diário todas as mortes por vírus chinês, desativou suas notícias com a chegada do governo Lula da Silva. A Agência Brasil também parou de informar.
O Brasil registrou, nas últimas 24 horas, 50 mortes por Covid e 19.899 novos casos, informou o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) nesta quarta.
Com isto, o número de vítimas fatais da doença no país desde o início da pandemia chegou a 697.583, e o total de casos aumentou para 36.907.890.
4 comentários:
Políbio, não é comentário, é denúncia de censura. Jornal O Sul publicou coluna de Claudio Humberto com comentário sobre a interrupção de água na transposição do rio Saõ Francisco. Jornal NH (impresso) publicou a mesma coluna mas CENSUROU essa parte! Verifique
Genocídios e campos de concentração vermelhos pode! Prender adversários então, é pregar o amor!
O consórcio de imprensa chapa-branca está bem azeitado $$$$$$$$ pra omitir. Vírus saiu de férias pois Carnaval está chegando.
O EDITOR GAGÁ PASSOU 2 ANOS PUBLICANDO NUMEROS QUE DIZIA EM OUTRAS PALAVRAS SEREM MENTIRAS E QUE NUNCA ACREDITOU NOS NUMEROS DE MORTOS, MESMO QUANDO ATINGIU UM APICE DE MAIS DE 2MIL MORTES POR DIA.
NEGOU A VACINA E RECOMENDOU USO DE CLOROQUINA E REMEDIO PRA VERMES. CHEGOU ATÉ ACREDITAR EM OZONIO PELO RETO.
E AGORA QUER POSAR DE BONITO PREGANDO MORAL DE CUECA COM TOTAL DE 50 MORTES POR DIA E CULPAR QUEM MESMO POR ISSO? SE VÊ OBRIGADO A POSTA INFORMAçÕES SOBRE VACINAÇÃO MESMO NÃO ACREDITANDO.
VAI MORDER A FRONHA QUE GANHA BEM MAIS....
Postar um comentário