É a primeira reestatização do governo esqueropata federal.
Em uma assembleia, na tarde desta quarta-feira, o professor carioca Augusto Cesar Gadelha Vieira foi confirmado como o novo gestor do Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica Avançada S.A (Ceitec), Porto Alegre.A Ceitec é um elefante branco e estava em processo de liquidação, mas o governo lulopetista decidiu ressuscitá-lo. A estatal vem custando o olho da cara para os contribuintes brasileiros. Trata-se de outra teimosia da sanha estatizante indecente da esquerda inviável.
.A aprovação do nome ocorreu no mesmo dia em que a Presidência da República anunciou a instituição de um grupo de trabalho interministerial para estudar a reversão do processo de desestatização e liquidação da empresa federal. Vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), a Ceitec atua no desenvolvimento e na fabricação de semicondutores (chips)
13 comentários:
O mundo vai de Porsche, a extremamente "inteligente" esquerda vai de carroças puxadas por juntas de humanos...kkk
Também quero uma boquinha neste cabide de empregos.
Elefante branco seria deixar tudo que foi investido, parado
Tem que empregar a cumpañerada!
Este negócio já não vale nada a muito tempo, ou seja nunca valeu o que foi investido, Dell já investil 1000x + neste modelo de negócio, e não ganhou dinheiro ainda, pode fechar não tem chance nenhuma deste prosperar.
Perfeito!
Não pode deixar os companheiros desempregados.
OS VOMUNUDTAS QUEREM TER O TRANSISTOR CRIADO NO BRASIL!
EM 21O0, A CEITEC TERÁ O PRIMEIRO CHIP CRIADO NA BRAZIUELA.
"Cara e agonizante" é essa "federação" brazileira, da qual o RS deveria cair fora!
Ficando no brazil, será carga tributária escorchante e comunismo no lombo pro resto dos tempos! Nunca teremos investimento em tecnologia, nosso dinheiro será mandado pra brasília de caminhão pro resto da história. O Sul é o nosso País!
Bilhões investidos em coisas muito obsoletas e inúteis.
Por isso a denominação "vanguarda do atraso" se aplica tão bem. Boa, editor!
Ressuscitar os cabidaços de emprego para a pelegada se esbaldar, eles não estão preocupados com prejuízo, quem paga somos nós.
Ainda não fabricou xipe, por enquanto só jipes.
Postar um comentário