STF diz que professores só terão preferência de vacinação se decisão for do ministério da Saúde

Ontem, o ministro também avisou que não trabalhará em liminar para beneficiar o RS.

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski decidiu nesta segunda-feira suspender a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) que manteve o decreto estadual incluindo profissionais das forças de segurança e da educação no grupo prioritário para vacinação contra o vírus chinês. 

Com a decisão, deverá ser seguida a ordem de vacinação estabelecida pelo ministério da Saúde.

A decisão não terá que ser cumprida por outros Estados, mas qualquer caso igual que bater no STF, terá decisão igual.

CLIQUE AQUI para mais detalhes. A informação é da Agência Brasil.

6 comentários:

Anônimo disse...

Beleza. Ok. Enquanto essa turma ficar em casa, 30% de salário.

Anônimo disse...

Agora esse rabula passa a responszbilidade para o ministerio da saúde esse lixo humano.

Anônimo disse...

Igreja Católica é depredada em Osasco


Uma igreja católica foi vandalizada na noite de segunda-feira (3) na Vila dos Remédios, em Osasco. Os suspeitos fugiram.

Quatro pessoas, dois homens e duas mulheres invadiram a Igreja Nossa Senhora dos Remédios e destruíram quatro imagens de santos, por volta das 21h30. Entre as imagens danificadas, a de Santo Ubaldo, tinha sido trazida da Itália há 60 anos.

Dois padres que moram nos fundos da capela ouviram o barulho. Um deles foi verificar o que ocorria e viu o grupo de jovens correndo por uma porta lateral. O padre seguiu os vândalos e conseguiu alcançar um deles. Um dos vândalos disse ao pároco que tinha feito aquilo “em nome de Jesus”.

O grupo fugiu em seguida e conseguiu embarcar em um ônibus. O padre avisou ao motorista que eles tinham vandalizado a igreja, mas o motorista disse que tinha horário a cumprir e foi embora.

A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência deve ser registrado. Apesar da capela ter câmeras de segurança, elas estão em manutenção e fora de funcionamento.

Anônimo disse...

Mesmo com vacina essa turma vai fazer greve.

Anônimo disse...

Quem não trabalha não deve furar a fila.

Anônimo disse...

Os Professores assim como Médicos, Enfermeiros, Motoristas de Ônibus, Uber, Motoboy, são Serviços Essenciais. Todos em Sala de Aulas ou Salários cortados. Ninguém mais é trouxa de ficar pagando salário sem trabalho. Temos que baixar urgentemente os Impostos. Estamos sem Emprego, sem Salários e continuamos a pagar exuberantes Impostos para sustentar uma Máfia que não quer trabalhar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/