NOVO cobra esclarecimentos sobre caminhão do governo de Eduardo Leite, utilizado em protestos contra Bolsonaro

Vídeo que circula nas redes sociais, mostra veículos a serviço do Estado, equipados com bandeiras do MST e faixas "Fora Bolsonaro", em manifestação do Dia do Trabalhador, Porto Alegre, tudo diante da prefeitura, quando lá estava o prefeito Melo, secretários e vereadores da Capital, tratando de ações de combate à pandemia. O governo de Leite e a prefeitura de Piratini não se manifestaram até agora. 

Após a divulgação de vídeos que circulam nas redes sociais, o líder da Bancada do NOVO, Giuseppe Riesgo (foto ao lado) encaminhou ofício para a Secretaria da Agricultura, cobrando esclarecimentos sobre um caminhão específico, que ele identificou,  do Poder Executivo, que foi utilizado em protestos do Dia do Trabalhador. 

O deputado Riesgo refere-se a um caminhão, mas havia mais do que um. O que ele disse ao editor: “Em uma rápida pesquisa, é possível verificar que este veículo é do Governo do Estado e está cedido para o município de Piratini, com vigência até 31 de dezembro de 2022. Por isso, solicitamos mais informações para a Secretaria da Agricultura  a respeito da utilização de veículos do Estado em protestos”.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fala Dudu. Está demorando um pronunciamento. Logo tu q é chegado em jornal e TV. Deve estar com o teu na estaca.

Anônimo disse...

Se está cedido para a prefeitura de Piratins não seria o prefeito que tem que dar informações? E os dois helicópteros usados por Bozo para sobrevoar a manifestação do gado pingado em Brasília?

Anônimo disse...

LEITE EH DESONESTO

Anônimo disse...

O RESPONSÁVEL É O GOVERNADOR ! NÃO ADIANTA EMPURRAR RESPONSABILIDADES !

Anônimo disse...

LEITE USA DO ALHEIO PARA SE LOCUPLETAR LEITE EH IGUAL PT PSOL

Anônimo disse...


O PT SEMPRE USOU E ABUSOU DO DINEHIRO PÚBLICO !!!! AGORA A CULPA É DO LEITE ??

v e r e m o s ........

Anônimo disse...

O PT SEMPRE USOU E ABUSOU DO DINEHIRO PÚBLICO !!!! AGORA A CULPA É DO LEITE ??

v e r e m o s ........

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk... tem vagabundo comparando uso de helicóptero presidencial pelo presidente (ohhh, que crime!!!) ao uso de um caminhão do governo por um bando de criminosos em um ato eleitoreiro? Quem faz essa comparação é tão bandido quanto quem usou o caminhão, cadeia em todos eles!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/