Documento do governo veta Huawei na 5G, mas governo nega veto

Nos EUA, a gigante chinesa é tida como braço da espioangem do Partido Comunista Chinês.


Documento preparado dentro do Ministério das Comunicações registra de maneira explícita que a tecnologia da chinesa Huawei está fora da rede privada de comunicação que será montada pelo governo federal.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, já disse mais de uma vez que as regras de governança corporativas da Huawei não a excluem do processo. 

O veto está no documento que explica os eventos do que está sendo chamado de Digital Day, uma série de apresentações entre quarta e sexta-feiras desta semana.

CLIQUE AQUI para examinar o documento sobre o Digital Day.

10 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito, essa chinesada só sabe é fazer vírus bem feito..o resto é uma bosta

Anônimo disse...

Antes era só quinquilharias que vinha da China.Agora tudo que dá para fazer espionagem a China vai fazer.Só um tapado que ignora isso.A China vai dominar ou tentar dominar metade do planeta.E infelizmente aí que teremos a terceira guerra e última.EUA vai ser ultrapassado por ela e não vai permitir.Batam na madeira para isso não acontecer.Até a estação espacial da China que está sendo montada vai ser futuramente com fins militares.Ela vai conseguir aos poucos o que o doente do Hitler tentou pela guerra dominar o mundo.União perfeita.Comunismo com capitalismo.Comunismo pra dominar o povo e sempre botar um freio.Capitalismo pra minar o planeta.Quem tem um regime assim?

Unknown disse...

Quanto mais se proteger destes chineses ditadores sanguinários será melhor, querem dominar o mundo, só ver o juramento do partido deles, muito cuidado com estes bandidos.

Anônimo disse...

DESCURPA AÍ PELAS MERDA AÍ PESSOAL, ATÉ SO UM CARA LEGAL, MAS HOJE ESTOU AÍ DE AVURSO CONTRATADO PARA DIZE ESSAS MERDA. SABE COMO É... A COISA TÁ FEIA DEPOIS QUE PERDI MEU CABIDE DU EMPREGO ! AGORA TÔ AÍ ME VIRANDO GANHENDO 1 REAL POR COMENTÁRIO .... AHH, e como sô meio desalfabeto ás veis vô tumbém nessi copia cola né, que os meus cumpanhero me ensinaru
!!


BOLSONARO IRÁ CUMPRIR O QUE PROMETEU?
BOLSONARO IRÁ CUMPRIR O QUE PROMETEU?
BOLSONARO IRÁ CUMPRIR O QUE PROMETEU?

Anônimo disse...

Essa bosta na argentina não permiti o governo argentino fiscalizar e nem entrar na sua sede na argentina para ver o que os comunas estão fazendo virou um quartel da china no territoriodeles.

Anônimo disse...


HUAWEI É ASSUNTO BEM CONHECIDO NO MUNDO TODO. ESPERO QUE SEJAM BARRADOS, TUDO DENTRO DA LEI OBVIAMENTE !!!!!

ARS disse...

Como assim, "nega veto"! Por acaso, o governo desse banana vai permitir que o partido comunista chinês (vulgo PCC) espione todos no Brasil?!
Cambada de quintas-colunas!

ARS disse...

Como assim, "nega veto"! Por acaso, o governo desse banana vai permitir que o partido comunista chinês (vulgo PCC) espione todos no Brasil?!
Cambada de quintas-colunas!

Anônimo disse...

A China manda no Bostil e vai me dizer q vai vetar? Kkkkk conta outra

Anônimo disse...

Digo e repito, empresas chinesas, todas nas mãos do PCCh, não podem participar da privatização de estatais nem de licitações. Eles agem como vírus. Logo terão tanta influência que nos chantagearão ameaçando cortar nossa energia ou nossas comunicações. O brabo é a bancada prostituta e traidora na câmara, todos no bolso do xingling.

https://m.theepochtimes.com/mkt_breakingnews/chinese-leader-xi-jinping-lays-out-plan-to-control-the-global-internet-leaked-documents_3791944.html

Sobre as redes elétricas /CPFL: https://youtu.be/LcaEsv-QvmQ

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/