Simpa decidiu parar as escolas municipais de Porto Alegre. A greve é política. Prefeito pede ilegalidade da greve.

 Depois de perder liminar pedindo a suspensão das aulas e de aceitar participar de audiências de conciliação, os professores reunidos no sindicato esquerdista Simpa (Sindicato dos Municipários) decidiram paralisar por conta própria as escolas municipais de Porto Alegre, tudo a partir de hoje.

O Simpa está em plena campanha pela implantação de lockdown amplo geral e irrestrito, como também pela deposição do presidente Bolsonaro.

O prefeito Sebastião Melo anunciou que não permitirá que as crianças fiquem sem escola e sem merenda. Ele avisou que pediu a ilegalidade da greve e que cortará ponto e salário dos grevistas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nestas greves o salário é cortado? O contribuinte continua pagando os salários de grevistas?

José Corrêa disse...

Essa tchurma precisa ser demitida!!!

Quem não trabalha não recebe!!!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Esses coronalovers são de amargar e fazem qq negócio pra não trabalhar. Baderneiros é pouco, hein. Quando acabar a politização do covac não saberão mais o que fazer para impinchar o PR. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esther

Eduardo disse...

FUI SERVIDOR PUBLICO MAS NESSE CASO DEVE HAVER CORTE DE SALARIOS E ATRASO DE VANTAGENS

Anônimo disse...

Sr. Prefeito Sebastião Melo! Chegou a hora de cortar salários dos grevistas. Quando 60% da população está desempregada e trabalhando na Informalidade, pagando os mais altos Impostos do País. Os Funcionários Públicos se dão o direito de fazerem greve? Chegou a hora de tomar uma atitude. A população o apóia Prefeito. Basta.

Anônimo disse...

Com esse Judiciário q temos alguém pensa q a greve absurda será impedida? O próprio poder judiciário está praticamente parado há décadas. Ineficiência e custos elevados para a sociedade.

Anônimo disse...

Nada mais corona lover do q o Judiciário è os sindicatos esquerdopatas.

Anônimo disse...


ou os professores mudam os sindicalistas radicais ou os sindicalistas radicais afundam a categoria dos professores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/