Embaixador Yang Wanming, notório espião do PCC, cala diante das denúncias de Bolsonaro. Caso, agora, é com Pequim.

Desta vez o falastrão embaixador comunista chinês Yang Wanming, notório espião do PCC, não teve coragem para peitar Bolsonaro e a tarefa coube diretamente à ditadura de Pequim.

Diante da afirmação do presidente de que os chineses movem guerra biológica, o  porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Wang Wenbin, respondeu às falas. Wenbin afirmou que a China se opõe “firmemente“ a tentativas de politizar a pandemia.

“O vírus é o inimigo comum da humanidade. A tarefa urgente agora é que todos os países se unam na cooperação antiepidêmica e se esforcem por uma vitória rápida e completa sobre a epidemia. Opomo-nos firmemente a qualquer tentativa de politizar e estigmatizar o vírus”, disse o porta-voz.

41 comentários:

Eduardo disse...

O BRASIL DEVERIA COBRAR ESSE PREJUÍZO NA CORTE INTERNACIONAL.

Anônimo disse...

"NOTÓRIO ESPIÃO DO PCC".

KKKKKKKKK!

POLIBINHO, QUAL É O NÚMERO DE CAMISA QUE TU USA?

PRECISO TE COMPRAR UMA CAMISA DE FORÇA!

Anônimo disse...

Olha, achar que o embaixador é um espião...sei não...ou tá tomando chá de cogumelo ou tá vendo muito o desenho das 3 espiãs demais.

Anônimo disse...

COMO ASSIM CALA, SE O EMBAIXADOR SE PRONUNCIOU????

TÁ CADA VEZ MAIS LOUCO ESSE POLÍBIO BOZOIDE.

Renato disse...

O Governo Brasileiro ou caiu na armadilha dos dominadores globais ou está junto. O Virus foi detectado na China ,não quer dizer que foram os chineses que o fizeram e soltaram no seu quintal,seria muita estupidez. Se fosse arma biologica seria espalhada fora da China. O que os chineses iriam ganhar com isto,eles não tem culpa do ocidente comprar suprimento hospitalar da China,é mais barato. Os chineses são os maiores comprdores da soja e carne brasileiras e nunca encheram o saco com questões ambientais. O perigo para o Brasil é a União europeia e os Estados Unidos ambos atualmente governados por dominadores globais. São eles que dia e noite batem no Brasil por causa da Amazônia,o Bolsonaro não vê isto e ninguem do governo enxerga. O ocidente não consegue mais dar as cartas porque virou um antro de orgia e corrupção agora eles querem dominar a China a India e a Russia para completar o serviço.

Anônimo disse...

Escorracem com o uanming! Encerrem os embarques de alimentos para a china, que os ratos passem fome e, com isso, que acabem com o PCCh!

Anônimo disse...

Mas tbm olha o que o frouxo fala, nada demais... embaixador peitar um presidente? Só no Bostil mesmo! Se o Brasil tivesse um presidente forte já teria expulsado esse embaixador faz tempo!!

Anônimo disse...

Bolsonaro não tá nem aí para a retaliação chinesa em curso, no fornecimento do IFA para a produção das vacinas Coronavac e AstraZenica!

Anônimo disse...

Não teve coragem para peitar Bozo? Hahaha Deixemos de megalomania! Bozo é um nada. Basta atrasar imunizante que Bozo fica de 4. Como da outra vez.

Boa Bolsonaro ! Cala a boca desses vira-latas que ladram enquanto a tua caravana passa ! Basta se lê os comentários de um bando desses cachorros a latir, todo o santo dia, aqui neste blog do Políbio ! disse...

Bolsonaro acertou bem no centro do cu desse embaixador cretino e canalha chinês, ou seja, disse apenas o que todos os governos do mundo têm a vontade de dizer e, em face do "politicamente correto" inventado pelos esquerdistas, socialistas e filhos da puta comunistas e petistas, se acovardam !

Ricardo disse...

Tá, Xingling, agora, conta uma de português!

Anônimo disse...

Chinês mal agradecido ou mentiroso este ministro, detonando o virus chinês, a maior "vaca leiteira" do País, a maior "máquina de fazer dinheiro" da história chinesa!!! Mais é só da boca para fora que ele faz isso!

Unknown disse...

Ditadores sanguinários vem se fazer de inocentes, eles criaram o vírus todo mundo sabe.

Anônimo disse...

Muito sensatas as palavras do funcionário chinês.
Deu uma estocada de flanco ao dizer que "não devemos politizar a pandemia"frase que com certeza o editor não entendeu,ou não quis.
O recado foi mais amplo."Devemos nos unir contra a pandemia"Também muito bem dito pelo chinês.
Lamentável que o editor não entendeu assim.
Preferiu atacar o embaixador que pra não esquentar ainda mais o ódio barato,delegou a resposta para funcionário de mais alto coturno.
O fanatismo,o ódio barato,cegam.

Anônimo disse...

Dizer que o vírus é chinês é politizar ele? Tá certo , o vírus foi manipulado nos laboratórios de Bolsonaro.....

Anônimo disse...

Por falar nisto, o que aconteceu com os pesquisadores do laboratório de Wuhan? Eles estão vivos e livres? O laboratório funciona ou virou uma loja de departamentos com artigos de temática do Batman?

Anônimo disse...

Bozo só é bom em produzir cortina de fumaça:
Falta pouco pra arruinar as relações com a maior economia do mundo e maior parceiro comercial do Brasil.
E pra ficarmos sem insumos pra vacina.
E o Bozo vai se fazendo de vítima.
E o gaaaaado babaaaa

José Corrêa disse...

Esse porta-voz podia comentar as aglomerações na Muralha da China!!!

E a grande maioria sem máscara!!!

Anônimo disse...

Cadê a expulsão do espião.

Anônimo disse...

Se o embaixador é falastrão o presidente é o que Políbio???

Anônimo disse...

Mande esses chineses comunistas pro inferno, não precisamos dessa gente.

ganhatudo disse...

O problema não é o vírus.
O problema é que propagou o vírus sabendo o que estava fazendo.
Isso precisa ser investigado de forma independente, mas com a garantia da soberania o país de onde ele saiu não vai permitir uma investigação completa.
Só libera o que for do seu interesse.
É bom que os brasileiros aprendam com isso e deixem de ser otário e traíras do seu próprio país.

Anônimo disse...

Após Bolsonaro falar em “guerra química”, Pacheco articula visita de embaixador da China ao Senado:

07.05.21 -O Antagonista

Rodrigo Pacheco (DEM-MG), encaminhou hoje um convite ao embaixador da China, Yang Wanming, para fazer uma visita ao Senado com o intuito de aprimorar “a parceria de grande qualidade que tem caracterizado nossas relações bilaterais”.

O presidente do Senado faz um aceno à China dois dias após Jair Bolsonaro ter afirmado que o coronavírus faz parte de uma “guerra biológica” encabeçada pelo país asiático.

“Com o sentido de prioridade, entende o Senado Federal que, no momento em que o Brasil tem sido afetado de forma contundente pela proliferação de variantes do vírus, torna-se necessário, mais do que nunca, o aprimoramento da parceria de grande qualidade que tem caracterizado nossas relações bilaterais”, disse Pacheco.

“Diante da crescente conscientização de nossas vulnerabilidades individuais frente a urgentes desafios como o combate à pobreza, a doenças e ao aquecimento global, precisamos de maior convergência entre nações e de uma configuração internacional voltada para maior cooperação. Disso decorre nosso firme propósito de ampliar a colaboração bilateral sino-brasileira em todos os terrenos: ciência, tecnologia, comércio, investimento. Esforço que requer diálogo ainda mais intenso e aprimoramento constante da coordenação e diplomática”, afirmou o parlamentar....

Anônimo disse...

Os diplomatas chineses tem por dever defender a China. Se o Embaixador de calou e o assunto subiu para Pequim, é mau sinal. Significa possivelmente um dano permanente nas relações entre os dois países, tanto comerciais como políticas.
.
Lembro que não precisamos apenas de um comprador de soja e fornecedor de vacinas. Também precisamos de um amigo no Conselho de Segurança da ONU.

Anônimo disse...

Comunista é assim: se opõe firmemente à transparência. O médico chinês q descobriu a encrenca morreu. O bedel Thedros , lacaio etíope ( aquele país q milhares morrem de fome e esqueleticos morrem nas ruas ) foi posto na OMS pra negar o surto. Depois mudou e criou várias versões. Assim é q funciona o totalitarismo.

Anônimo disse...

China pisa no freio na entrega de insumos para vacinas ao Brasil:

Embaixador chinês, Yang Wanming, se reuniu com ministros do governo Bolsonaro e citou a forte demanda internacional pelo IFA e a necessidade do país asiático intensificar a vacinação de sua própria população

7 ma 2021

247 - Depois que foi atacada por Jair Bolsonaro com uma insinuação de que teria criado o coronavírus, a China agora evita falar em prazos para a entrega de insumos e imunizantes ao Brasil.

O aviso foi dado pelo embaixador chinês em Brasília, Yang Wanming, durante reunião nesta sexta-feira (7) com os ministros da Economia, Paulo Guedes; das Relações Exteriores, Carlos França; e da Saúde, Marcelo Queiroga, além de representantes do Butantan e da Fiocruz.

Oficialmente, a China atribui a decisão à forte demanda internacional pelo Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA) e argumenta que é preciso dar um ritmo mais rápido à vacinação da sua própria população, segundo Globo.

O Brasil espera o fornecimento de IFAs para fabricar 60 milhões de doses da vacina Oxford-AstraZeneca, além de outras 30 milhões de doses do imunizante da Sinopharm. A expectativa é que os produtos sejam entregues ainda neste semestre.

Bolsonaro ataca a China
Jair Bolsonaro voltou a atacar a China ao insinuar que o coronavírus teria sido criado em laboratório para uso em uma “guerra química”. “É um vírus novo, ninguém sabe se nasceu em laboratório ou nasceu porque um ser humano ingeriu um animal inadequado. Mas está aí. Os militares sabem que é guerra química, bacteriológica e radiológica. Será que não estamos enfrentando uma nova guerra? Qual o país que mais cresceu seu PIB? Não vou dizer para vocês”, disse Bolsonaro nesta quarta-feira (5), durante um evento realizado no Palácio do Planalto.

Anônimo disse...

Esse era o objetivo do bozo provocando a China: menos insumos, menos vacinas, mais mortes

Anônimo disse...

Muita cloroquina e pouca vacina, os males do Brasil são. Por isso o Brasil não é são. Tem um um mequetrefe na medicina, metido a presidente, que só consegue ser genocida. Dá-lhe, CPI. Nossa única esperança é que não termine em pizza.

aparecido disse...

O maior inimigo comum da humanidade hoje é o PCC chino...

Anônimo disse...

Procurador bolsonarista faz post racista sobre heróis e é criticado nas redes: “Não existe Superman negro”:

7 maio, 2021 - DCM

Nesta quinta-feira (06), o procurador e deputado estadual bolsonarista, Eric Lins (DEM-RS), fez uma postagem racista em sua conta do Twitter em que cita vários personagens de histórias em quadrinhos e pede para que eles não sejam esculhambados.

O procurador afirma: “Não existe Pantera Negra ruivo. Não existe Superman negro. Não existe Thor moreno. Não existe Mulher maravilha loira. Não existe Tempestade japonesa. Não esculhambem os personagens!!!”

Após ser severamente atacado, Lins foi novamente às redes sociais para tentar explicar sua crítica. Veja: ...

Anônimo disse...

CALA A BOCA, MERDA!

Anônimo disse...

Blogger Anônimo disse...
Se o embaixador é falastrão o presidente é o que Políbio???

7 de maio de 2021 18:44

Finalmente vais saber quem é teu pai.......kkkkk

Anônimo disse...

Os sem-andores ficarão de quatro com farto estoque de vaselina e malas vazias para a chegada do espião chinês.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Muito sensatas as palavras do funcionário chinês.
Deu uma estocada de flanco ao dizer que "não devemos politizar a pandemia"frase que com certeza o editor não entendeu,ou não quis.
O recado foi mais amplo."Devemos nos unir contra a pandemia"Também muito bem dito pelo chinês.
Lamentável que o editor não entendeu assim.
Preferiu atacar o embaixador que pra não esquentar ainda mais o ódio barato,delegou a resposta para funcionário de mais alto coturno.
O fanatismo,o ódio barato,cegam.

7 de maio de 2021 17:40

Por isto tu és cego, um cego psíquico-intelecto-moral sem nem condições de controlar teus esfíncteres mentais.....kkk

Anônimo disse...

CALA A BOCA MERDA

Anônimo disse...

China precisa ser punida e indenizar todos os países. Por enqunato evito quanto possível comprar produtos chineses.

Gocerno everia incentivar a industria de faramoquímicos para dispensar a importação de matérias primas chinesas.

Anônimo disse...

Como bem disse o escravocrata maranhense, o Bolsonaro vai fazer uma bravata e, depois, nada. Essa história aí parece puro jogo de cena combinada, pois ao invés de fechar tudo e convocar novas eleições, preferiu cutucar a onça com a vara curta.

Anônimo disse...

Temos que ficar de joelhos para sanguinária ditadura chinesa?

Anônimo disse...

Problema no Brasil são os dois PCCs.

Anônimo disse...

De acordo...a China só se manifestou sobre o vírus quando chineses saíram de lá após o ano novo chinês, quando milhares foram passar férias e festejar. Só fechou o espaço aéreo depois disso, chineses doentes chegaram a outros países entupidos de analgésicos e outros medicamentos que acabavam temporariamente com a febre, mas obviamente empesteando o mundo inteiro. Não fosse assim certamente o desembarque seria impedido, mandando de volta para o país de origem, tudo que a China não queria. Já imaginou milhares de chineses contaminados voltando para a China, e nada nos outros países, ou bem poucos europeus e americanos?

Anônimo disse...

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:ywGX2hsCG1cJ:https://pt.euronews.com/2021/05/07/emprestimo-ao-montenegro-a-armadilha-da-divida-chinesa-em-que-a-europa-se-ve-enredada&hl=pt-BR&gl=br&strip=1&vwsrc=0

https://pt.euronews.com/2021/05/07/emprestimo-ao-montenegro-a-armadilha-da-divida-chinesa-em-que-a-europa-se-ve-enredada

https://www.youtube.com/watch?v=lRhlRz6IIZY

07/05/2021 - 17:39
Empréstimo ao Montenegro. A armadilha da dívida chinesa em que a Europa se vê enredada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/