Os Torquemadas da CPI, seus áulicos e aliados, resultaram conseguindo o contrário do que queriam na primeira semana de interrogatórios, acabando na roda dos condenados pela inquisição.


O grupo de inquisidores da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid do Senado diminuiu número de pessoas ouvidas por dia na próxima semana. Com isso, o depoimento do ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo não será mais na quinta-feira. Ainda não foi definida uma nova data para a ida do ex-chanceler.

Nesta semana, a CPI já ouviu os ex-ministros da Saúde Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich e o ministro da Saúde Marcelo Queiroga. Eis a agenda da próxima semana:

3ª feira (11.mai): Antonio Barra Torres, presidente da Anvisa;
4ª feira (12.mai): Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria de Comunicação do governo federal;
5ª feira (13.mai): Marta Díez, presidente da Pfizer no Brasil, e seu antecessor, Carlos Murillo.

Todos os interrogatórios da primeira semana de funcionamento da CPI levaram mais de 6 horas. A do atual ministro da Saúde levou cerca de 9 horas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Aquele trio da cpi é a escória da escória. um é ladrão velho e velhaco, o outro, além de ser ladrão e pedófilo, a mulher também é ladra.
E tem o garnizé castrado, que acha que é macho. Nem voz de homem tem. Realmente impõe muito medo e respeito.

Anônimo disse...

>>

Triste mesmo é saber que delinquentes e corruptos com montes de processos no STF estão inquirindo e tentando desmoralizar cidadãos honestos e de bem nesta CPI fajuta.

Em qualquer outro país, esses bandidos estariam na cadeia.

<<

Anônimo disse...

Sabe porque Bolsonerus não gosta de usar máscara? Por causa do nariz de Pinóquio.

Anônimo disse...

Observe-se que o depoimento do atual ministro,foi um desastre em matéria de
vergonha na cara,pois tervigersou pra defender seu chefe.
Levou mijada pra não enrolar as respostas.
Se abaixou vergonhosamente.Foi um pobre coitado.Humilhante.Se arrastou.Deu pena.

Anônimo disse...


CPI DO PEDÓFILO !!!!!!!!!!!!

É o fim dos tempos...

Achei que combatíamos senadores corruptos !!!!!!!!!

Anônimo disse...


Blogger Joel Robinson disse...

O youtuber Felipe Neto ironizou o jornalista Alexandre Garcia , mas os governadores é que estão recomendando cloroquina , vejam :

https://ko-kr.facebook.com/carlosjordyoficial/videos/governadores-distribu%C3%ADram-cloroquina-e-se-gabaram-da-distribui%C3%A7%C3%A3o-do-que-hoje-el/304005537761840/

Sheila disse...

"Ain, não vamos politizar o vírus contra a China...mas contra o presidente do Brasil politizem muito...chamem até de genocida e culpado pela existência do vírus"...é muita cara de pau desses COMUNISTAS GENOCIDAS. Usam a velha tática da esquerda: "acuse seus inimigos do que vc faz". Gentalha do atraso.

Anônimo disse...


renan, aziz e randolfe na chefia do carnaval parlamentar de inquérito, parece mais um tribunal em que marcolas e fernandinhos beira mar querem punir quem não roubou e premiar os governadores que roubaram. Só no Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/