Simpa decidiu parar as escolas municipais de Porto Alegre. A greve é política. Prefeito pede ilegalidade da greve.

 Depois de perder liminar pedindo a suspensão das aulas e de aceitar participar de audiências de conciliação, os professores reunidos no sindicato esquerdista Simpa (Sindicato dos Municipários) decidiram paralisar por conta própria as escolas municipais de Porto Alegre, tudo a partir de hoje.

O Simpa está em plena campanha pela implantação de lockdown amplo geral e irrestrito, como também pela deposição do presidente Bolsonaro.

O prefeito Sebastião Melo anunciou que não permitirá que as crianças fiquem sem escola e sem merenda. Ele avisou que pediu a ilegalidade da greve e que cortará ponto e salário dos grevistas.

8 comentários:

  1. Nestas greves o salário é cortado? O contribuinte continua pagando os salários de grevistas?

    ResponderExcluir
  2. Essa tchurma precisa ser demitida!!!

    Quem não trabalha não recebe!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro Políbio
    Esses coronalovers são de amargar e fazem qq negócio pra não trabalhar. Baderneiros é pouco, hein. Quando acabar a politização do covac não saberão mais o que fazer para impinchar o PR. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esther

    ResponderExcluir
  4. FUI SERVIDOR PUBLICO MAS NESSE CASO DEVE HAVER CORTE DE SALARIOS E ATRASO DE VANTAGENS

    ResponderExcluir
  5. Sr. Prefeito Sebastião Melo! Chegou a hora de cortar salários dos grevistas. Quando 60% da população está desempregada e trabalhando na Informalidade, pagando os mais altos Impostos do País. Os Funcionários Públicos se dão o direito de fazerem greve? Chegou a hora de tomar uma atitude. A população o apóia Prefeito. Basta.

    ResponderExcluir
  6. Com esse Judiciário q temos alguém pensa q a greve absurda será impedida? O próprio poder judiciário está praticamente parado há décadas. Ineficiência e custos elevados para a sociedade.

    ResponderExcluir
  7. Nada mais corona lover do q o Judiciário è os sindicatos esquerdopatas.

    ResponderExcluir

  8. ou os professores mudam os sindicalistas radicais ou os sindicalistas radicais afundam a categoria dos professores.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/