Jornalista Roberto Tavares, 67 anos, Correio do Povo, morreu de infarto. Foi nesta madrugada.

O jornalista Roberto Silveira Tavares, que atuou durante quarenta anos no Correio do Povo e na Rádio Guaíba, morreu em Porto Alegre, tudo depois de sofrer um infarto durante a madrugada de quinta-feira. 

Ele tinha 67 anos de idade.

2 comentários:

  1. Provavelmente se "vacinou" a pouco. Isso está ocorrendo em todo planeta, as BIGFARMA não apresentam uma vacina, mas sim veneno para população a fim de cumprirem os objetivos da AGENDA 2030 da ONU.
    Os pêsames aos familiares, que ele esteja na paz de Deus.
    .
    Se eu não tomar a vacina, estou correndo o risco de contrair o COVID.
    Se eu tomar a vacina, ainda assim, estou em risco de contrair, com o agravante dos efeitos colaterais danosos e alguns permanentes da vacina.
    Portanto, estou reduzindo os riscos a minha saúde ao não tomar a vacina.
    Essa é a verdadeira ciência.
    .
    A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
    .
    Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
    .
    2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

    ResponderExcluir
  2. Os bons, indo embora. E sendo substituídos pela mediocridade.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/