Renan Calheiros é mesmo vagabundo e picareta, diz Jair Bolsonaro

 

22 comentários:

Anônimo disse...

Em matéria de picaretagem e vagabundagem não sei qual deles é o pior.

CASSALES disse...

lucidp

Anônimo disse...


OS MAIORES VAGABUNDOS SÃO OS ESQUERDOPATAS PAGOS QUE VEM AQUI NO BLOG DEFENDER O
RENAN CALHEIROS !!!!

TRAIDORES E AGENTES COMUNISTAS DO PT/CHINÊS. E EU DISSE "PT" CHINÊS

Anônimo disse...

Picareta, vagabundo e corrupto contumaz, com dezenas de processos na corte dos lordes e que se encontram na gaveta empoeirados e aguardando prescrição.

Anônimo disse...

Renan Calheiros deu o pior tiro no pé de todos, tentar fazer palanque as custas de vidas humanas. Todo mundo sabe que tudo tem limites.

Isso só mostra o baixo nível de muitos políticos, são capazes de tudo por poder e dinheiro.

O maior erro de cálculo de todos. Primeiro o mundo inteiro é vítima da pandemia e os únicos culpados são a ditadura Chinesa e quem financia a ditadura Chinesa.

Quem apoia um regime totalitário dá nisso.

E quem no Ocidente não viu isso, pagará caro. A população não pordoará quem é conivente com a China.

Podem manipular o pode, mas dá para ver pela opinião de muitos que é que o verdadeiro culpados é a China e quem financia essa ditadura com uma das piores administrações sanitárias do mundo.

Isso só mostra que tem muitos políticos que não tem proposta nenhuma, ao sabem fazer chantagem política e tirar proveito das crises.

Só que tentar tirar proveito de crise sanitária é passar de todos os limites.

ZAPELINO B disse...

Bateu o desespero no BOZÓ!
Destruindo a LAJA JATO, se unindo aos crápulas do STF e do CENTRÃO e tendo, como aliados, seus GENERALECOS MEQUETREFES E MERCENÁRIOS, BOZÓ cavou sua própria sepultura e abriu as portas da CADEIA para si próprio e para toda a sua FAMILÍCIA!
Totó e sua Rangel, denunciados pela PF rebelde a BOZÓ, também já estão na alça de mira, e na sequência vai o Beiçola e sua moglie.
LAVA TOGA JÁ, FOOOOOOOOORA BOZÓ!!!
Será que ele estava tão alterado como cão raivoso, hoje em Alagoas, por causa das estatísticas do Data Folha, que o reduziram ao seu verdadeiro tamanho - um nanico??? E vai se apequenar mais ainda, ATÉ SER REDUZIDO A ZERO, que é o que ele é realmente: UM ZERO À ESQUERDA GENOCIDA E FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vagabundo combina com rachadinha e dinheiros mal havidos com franquias de chocolates.

Anônimo disse...

Políbio, cheguei em casa à pouco e ví aqui essa questão da Coronavac. Vários dias atrás sugeri aqui um vídeo que está no Youtube, e recomendei. É sobre o projeto chinês. seria bom que tu divulgasse também.

DOCUMENTÁRIO PORTUGUÊS : O Mundo segundo Xi Jinping

https://www.youtube.com/watch?v=KbS2Tm_yCRg

Um pouco longo, 59 ms, mas vale muito ver. DIZ RESPEITO À NOSSO FUTURO !

Desculpem pela insistência, mas é muito importante.

Anônimo disse...

https://news.google.com/stories/CAAqOQgKIjNDQklTSURvSmMzUnZjbmt0TXpZd1NoTUtFUWk2ODg3bWxvQU1FVzRnOFFyZ0NXRDhLQUFQAQ?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BR%3Apt-419

Anônimo disse...

Cara tem 14 processos no STF e esta ai cantando de galo, só porque é amigo do STF e do Lulopetismo. Se fosse um país sério este Renan estaria preso e não falariam em campanha de Lula depois de tanta roubalheira.

ZAPELINO B disse...

De fato, CANALHEIROS é tudo de ruim, só que não é BURRO, como o BOZÓ e sua CATERVA!

Anônimo disse...

E Fernando Color ao lado de Bolsonaro , e Flávio Bolsonaro rei das rachadinhas, são anjos com certeza, todos picaretas , vagabundos ladrões, bandidos , e denfendidos por vc editor.

Anônimo disse...

Eita páreo duro !!!

Anônimo disse...

Lula é imbativel nesses quesitos.

Paulo Figueiredo disse...

Em matéria de canalhice, vagabundagem, cafajestada, imoralidade e outros; Renan só perde para Lula.

Anônimo disse...

se o renan é vagabundo e picareta, o que é o bolsonaro?

vagabundo, picareta e genocida?

Anônimo disse...

HOJE toda a morte de COVID é POLÍTICA. Toda morte, principalmente dos 60+ e comorbidades, é fruto de uma política de um presidente xucro de um ignorante que governa o país como se fosse um caminhoneiro que se informa pelo Whatsapp. Somos o único país do hemisfério sul com duas fábricas de vacinas. Somos uma referência mundial em saúde pública desde os anos 80, demos show contra a AIDS, a dengue e a H1N1, tanto que europeus e norte americanos vieram aqui aprender a como fazer. Tanto que a Pfizer nos deu preferência, sabia de nosso passado glorioso em termos de combate a epidemias, por isso nos deu destaque nas ofertas de vacinas. Éramos pra já ter 100 milhões de vacinados, para entrar no segundo semestre com a economia a mil, com todo o país imunizado. Deveríamos estar faturando alto exportando vacinas e mais relevantes do que nunca no cenário intenacional com duas fábricas de vacina no país. MAS NÃO. SOMOS IMBECIS PATRITOAS. parabéns aos responsáveis

Miltão disse...

Não sou lulopetista. Longe disso.
Respeitava muito você, sempre te acompanhei, já foi meu ídolo.
Aí você virou um fanático cego, entrou de cabeça nessa paranóia do Bolsonarus.

Bolsonarus não é o antipetismo. Tampouco a democracia (vide QUESTIONEI O GADO). Bolsonaurus é um doente mental que surfou nessa idéia e arrebanhou antipetistas doentes. Tentar acabar com o PT foi importante, mas lamento informar, é insuficiente para resolver nossos problemas. Tudo o que o Bolsonaurus conseguiu foi falir o Brasil e demolir a Lava Jato.

Alguns já entenderam a real natureza do presidente, outros acham que blefar no truco até o final vai funcionar. Não vai. Nunca funcionou. A conta vem. E tem que ser paga.

Cada vez mais há dados contundentes que Bolsonarus não é honesto, tampouco não corrupto. Essa é uma narrativa falsa, que não sustentou o Trump e colocou o Steve Bannon na porta da cadeia. Uma vez que caia esse pilar, essa mentira deslavada recitada como Pai Nosso, não sobra nada. É um total incompetente, e por isso, não merece nosso apoio.

E se lembre meu amigo, a negação é o primeiro estágio de qualquer perda. Não adianta mais negar infinitamente as coisas. Aceita que é mais fácil.

Eu ainda venho aqui para te ajudar nas contas.
E tenho la no fundo uma esperança que você venha a ter uma redenção moral e volte ao centro da realidade. Deixe esse extremismo doente da alt-right de lado e volte a ser nosso interlocutor.

Miltão disse...

As provas do mensalão de Bolsonaro

https://www.oantagonista.com/brasil/as-provas-do-mensalao-de-bolsonaro/

Só não sejam como os petistas tá?

Anônimo disse...

alguém aumenta o remedinho desse homem pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

ZAPELINO 2X E AGORA O MILTAO kkkkk. A esquerdalha adora este blog . Vocês são coitados desesperados a serviço. Mortadela e 30 reais? Devem pedir aumento kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não cola mais......

ZAPELINO B disse...

Engano seu, amigo, BOZÓ surra esses dois - É HOURS CONCOUR, não tem prá ninguém!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/