Bolsonaro chama Renan Calheiros de "picareta" e "vagagundo". Foi hoje, em Maceió.

Na foto, Bolsonaro ladeado por Lira, presidente da Câmara, e Collor, senador. Ambos são adversários locais de Renan.

Bolsonaro também chamou Lula de "ladrão de nove dedos".

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta  que o que está quinta-feira na CPI (Comissão de Inquérito Parlamentar) da Cloroquina é “um  crime“. Deu a declaração em evento de entrega de casas do Residencial Oiticica I, em Maceió (AL).

“É difícil, sabíamos, não vai ser fácil, sabemos. Porque sempre tem algum picareta, vagabundo querendo atrapalhar o trabalho daqueles que produzem. Se Jesus teve um traidor, temos um vagabundo inquirindo pessoas de bem em nosso País. É um crime o que vem acontecendo nessa CPI”, disse.

E completou, depois de parte da plateia gritar “Renan vagabundo”:

- O recado que eu tenho para esse indivíduo, se quer fazer um show tentando me derrubar, não fará. Somente Deus me tira daquela cadeira.

88 comentários:

Anônimo disse...

Vagabundo é a toda a família do Bolsonaro, que enriqueceram mamando e roubando o estado.

Se dizem a favor da livre iniciativa mas sua única iniciativa foi roubar.

Anônimo disse...

O Augusto Aras complementou "cafajeste juramentado" informa o jornaldacidadeonline. Da um bom refrão de adjetivos.

Anônimo disse...

Leite presidente 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Anônimo disse...

Judas Bolsonaro está com uma rejeição tão alta que está ressuscitando as múmias Lula e Renan Calheiros. Foi por Aras para destruir a Lava jato, se uniu ao Centrao, deixou os filhos loucos mandar no governo, desmoralizou as FFAA, agora estamos vendo isso. A burrice do clã rachadinha não tem explicação. Sem falar na má condução da covid. Desprezo pelas vacinas, critica a Máscara, incentivo a aglomeração...

Renato disse...

Bolsonaro sem duvida melhor presidente que o Brasil já teve,não vai acabar com a miseria e nem pobreza no pais,mas pode ajudar a diminuir de forma permanente coisa que governos que se diziam alinhados com o povo não fizeram. Anos de governos petistas,melhorou para indios,não,melhorou para pobres não, melhorou para eles.

Anônimo disse...

Vagabundo, marajá e miliciano!

Miguel Quadros disse...

Óbvio. São ricos como qualquer político bem sucedido, oficiais do exército, polícia federal e curso superior.
Diferente é zelador de zoológico ficar multi-milionário.
É muito querer ser estupido e abobado crente da demagogia da esquerda.

Anônimo disse...


A MATILHA IXQUERDISTA SEGUE AQUI NO BLOG DO POLIBIO. CUMPRINDO AS ORDENS DO ZÉ BANDIDO DIRCEU...

O MECANISMO/IXQUERDISTA/ PARASITA / SOCIALISTA/ COMUNISTA/ LATINO/ CUBANO/ CHINES...

TEMOS QUE DERRUBAR BOLSONARO....
FAÇAM O DIABO 24H/365 DIAS... MENTIR, CALUNIAR, INVENTAR...PRA VER SE COLA, SE ALGUM DESAVISADO ACREDITA NAS MENTIRAS, TALVEZ O CARA PENSARIA EM VOTAR NO BANDIDO LULADRÃO......A MORTADELA VÓS ESPERA...

Anônimo disse...

RETIFICANDO... Augusto NUNES ( e não ARAS) "cafajeste juramentado" informa o jornaldacidadeonline.

Anônimo disse...

Dizer esse monte de asneira só por ódio ... Petista vagabundo fdp!!!!

Diego disse...

VAI TOMAR NO C...

Anônimo disse...

Não existe ainda na língua portuguesa, qualificativo correto que possa ser aplicado a este tal de Renan Calheiros, sendo que chama-lo só de vagabundo chega beirar um elogio. O mais interessante é ver os anti governistas do tipo, adoradores do "dactilodeficiente" misturarem estações ao defendendo o nominado vagabundo ao atacar o Bolsonaro, esquecendo que una coisa eh uma coisa e outra coisa eh outra coisa....

Anônimo disse...

Nunca tinha visto uma decrépita e devassa velha prostituta falar com tanta veemência em favor da virgindade e dos bons costumes. Psicopata típica.

Giovana disse...

🤣🤣🤣🤣 realmente, só existe limite para a inteligência! A ignorância grassa à vontade.

Emmanuel disse...

E é mesmo! Não sei como é que ainda existem otários que defendam esse bando enfiado nessa CPI. Espero que o Presidente baixe o decreto a bem de que esses inimigos da nação enfrentem a verdadeira justiça.

Anônimo disse...

Os Nordestinos precisam se libertar dos coronéis vitalícios que não saem de cima da carne seca.

Anônimo disse...

Sapolina (14:04), vá cuidar do teu Joel Robinho, ele quer te enfiar a planilha goela abaixo e ficas por aí só falando Bolsonaro, não tiras ele da boca??? Olhe que o amor do Joel acaba, mesmo ele sendo da familia Boi Franqueiro, no popular familia "mal de guampa"!

SCHWEIZER disse...

Vai sofrer as penas da lei ..vadio. prova.

Anônimo disse...

Kkkk.... petista doente

SCHWEIZER disse...

Sonha. Bolsonaro ja reeleito.

Anônimo disse...

Hahahahahahaha, queaalucinação! Tem mais disso que tu tomou ou já acabou?

Anônimo disse...

Para defender o Lula vocês lambem as bolas até do Renan Calheiros né ?! Vocês viraram prostitutas baratas e sem nenhum escrúpulo...

Anônimo disse...

Se o Bolsonaro ajudar a derrubar um monte de porcaria nas eleições de 2022 no Nordeste, já está de bom tamanho.

Em todo o Nordeste tem porcaria roubando, ladrões do PMDB, PSDB e PT. Década de 80, 90, 2000 e 2010. São 30 ou 40 anos de máfias atrasando a região.

Povo tem que acordar e derrubar essas máfias, se não a região nunca sairá do atraso.

Anônimo disse...

Bolsonaro está sempre certo!

Anônimo disse...


ACHO QUE A PALHAÇADA DA CPI TERMINA LOGO. AQUELES CORRUPTOS NÃO ARRUMARAM NADA E, PELO CONTRÁRIO, TÃO ATÉ CAINDO EM DESGRAÇA !!! VÃO BOTAR O RABO ENTRE AS PENAS E SAIR DE FININHO ....

Anônimo disse...


QUE BONITO NÉ !!! TEM DEFENSOR DO RENAN AQUI !JÁ DÁ PRA IMAGINAR O TIPINHO ...

Anônimo disse...

O que é ser rico para ti? Tem muito vereador por aí com um patrimônio 10x maior. Tu és uma viúva do molusco,isso sim!

Anônimo disse...

Polibio...falta vacina? Falta...tudo bem, falta no mundo inteiro, não é só aqui, mas a rapidez, ou sua falta, em fechar contratos contou muito. Entendo o motivo, e é ele a razão da situação difícil em que Bolsonaro se encontra. Ele cometeu, talvez, o maior erro de sua vida ao confiar na Fiocruz, aquele ninho de ratos que deve estar às gargalhadas, todos sabemos porquê. Agora, na CPI, alegam que ele é contra vacina. Não, não é...ele não toma, direito dele, mas não é contra e nem proíbe quem quer. Nos preservou quanto ao termo que existia, a ser assinado, isentando o laboratório de qualquer responsabilidade. Foi uma excelente atitude. Mas o que ficou é que ele é contra vacina...Mas...e na bunada da Fiocruz? Não vai dinha? Traduzindo, na bundinha da Fiocruz? Não vai nada?

Anônimo disse...

é realmente o fim de tudo ser preso pelo Renanzito...

Anônimo disse...

Fala sério!
Tem alguém que preste na política nacional??
Um pior que outro!
Esses coronéis do Nordeste são os piores. Fruta podre vai contaminando o resto!.
Hoje tem "coroné" até em São Paulo : olha essa dinastia covas, que desgraça!
O Dorinha que chocou um ovo, que provavelmente nem é dele, ja já vai botar o baladeiro na politica, por que aquele molequeiro (mistura de moleque com maloqueiro) não tem serventia para mais nada!
Olha os Neves em MG!
Dos Calheiros, Magalhães e Gomes nem se fala.
Se fizer um concurso para disputar o trono com o capeta.... É por isso que o diabo não os carrega!

Anônimo disse...

Há quantos anos Renan está na política? Como diz a sabedoria popular, tartaruga em cima de poste? Ou foi enchente, ou tem mão de gente! Agradeçamos aos irmãos de Alagoas...lá não costuma ter enchentes.

Gilmar de Mello disse...

O nobre anônimo deveria identeficar-se e relatar quais roubos acusa toda família? Deve ser apoiador do ex-presidente, inocente claro, bem como sua prole, que com certeza não usufruiram do "estado".

Anônimo disse...

A esquerdalha sempre a postos conferindo à imprensa séria do país!

Eduardo disse...

ROUBARAM O QUE CARA PALIDA?
A MACONHA NAS UNIVERSIDADES TE AFETARAM O CEREBRO.
QUEM ROBOU MUITO FOI LULA E SUA TURMA.

Eduardo disse...

UÉ MUDOU DE JUMENTO?

Rosenara disse...

Bolsonaro 2022 Meu Presidente não ROUBA e não deixa ROUBAR faço campanha de GRAÇA

Anônimo disse...

Alguém da família de Bolsonaro já teve carteira assinada em algum emprego que não fosse a mamata do Estado e as rachadinhas? Ah sim, tem a fantástica fábrica de chocolate do Flavinho e o novo Lulinha, Renan Bolsonaro, empresario no mundo dos licitantes do governo.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, nenhuma novidade!!!

Anônimo disse...

Kkkkk a petezada enlouqueceu. Realmente Bolsonaro enriquece e o teu LADRÃO é a alma mais honesta deste país. Vocês são zumbis kkkkkk

Anônimo disse...

Iiiiiii, petralha enlouqueceu.ou achou que estavam falando do Lula, Dilma, etc

Anônimo disse...

Bolsonaro não consegue viver sem estar por aí ofendendo as outras pessoas com palavrões de baixa categoria,que bem evidenciam sua "cultura".
O cara tem que estar sempre atacando este ou aquele.Deve ter tido berço de baixíssima qualidade,porque é lá onde a gente aprende a se comportar civilizadamente.
Bolsonaro tem fala inferior a de Lula que era torneiro.
Não sou PT nem fanático,e não votarei mais nesse marginal.

Anônimo disse...

Assim falou o vagabundo 9 neurônios que em 30 anos na Câmara Federal nunca trabalhou e em dois anos na presidência apenas inaugura obras já inauguradas ou feitas em outros governos.

Anônimo disse...

Imprensa internacional alerta para o perigo Bolsonaro

Manchetes de jornais espalhados pelo mundo todo denunciam o perigo e tratam o primeiro colocado nas pesquisas como fascista, demagogo, antidemocrático, homofóbico, misógino e racista

O risco de se eleger o capitão da reserva Jair Bolsonaro (PSL) como presidente do Brasil e, com isso, fazer vigorar no país tudo que ele representa parece que assusta mais a imprensa internacional do que boa parte dos veículos da mídia tradicional brasileira. Manchetes de jornais espalhados pelo mundo todo denunciam o perigo e tratam o primeiro colocado nas pesquisas como fascista, demagogo, antidemocrático, homofóbico, misógino, racista e outros adjetivos que ele mesmo ratificou durante sua longa e ineficiente trajetória política.

Acompanhe os jornais, divididos por países, suas manchetes sobre Jair Bolsonaro e os links para acessar as reportagens:
https://revistaforum.com.br...

Anônimo disse...

Jair Bundasuja, só tem 3 soluções em vista, nesse início de seu inferno desastral permanente:
1- Assiste ,rangendo os poucos dentes O que resta de sua popularidade...
2- Aceita o IMPEACHMENT.
3- Pede as ANDAROLAS, para escapar das duas soluções anteriores.

Anônimo disse...

É o desespero de quem, está com a corda no pescoço, perdendo o poder, vai ser investigado nas rachadinhas, quando era deputado, tal como o Flavinho...

Anônimo disse...

Um chefe de Estado sendo visto pelo mundo como chacota de um doido, maluco e sem crédito diante das outras nações! É o choro do perdedor!!!

Anônimo disse...

Esse tem mulherque cobra cachê de 89 mil. kkkkl

Anônimo disse...

Sinal que acusou o golpe, depois da pesquisa datafolha q mostra tendencia do lula tratorar já no primeiro turno Não sabe o q fazer, tá desesperado.

Anônimo disse...

Na próxima CPI Flavio vai aparecer vestido de Carmen Miranda

Anônimo disse...

Ranan devia responder que não retruca quem contrata um adelio para fakeada.

Anônimo disse...

Aos poucos os brasileiros que ainda apoiam Bolsonaro,vão conhecendo quem é o Bolsonaro.
Não tenho outra palavra que o defina, senão, VERME.

Anônimo disse...

"Somente Deus me tira daquela cadeira"

Então falando de forma estritamente religiosa,
"Deus" nunca se mostra e atua diretamente... sempre age através de infinitos meios, tudo e todos no mundo podem ser instrumentos de sua vontade...

Ou seja: Segundo bozo, tudo e todos podem ser forças pra tirar ele da "cadeira".

Anônimo disse...

Na boca de quem não presta o que é bom não tem valor!

Anônimo disse...

Presidente da República de baixo clero

Anônimo disse...

bom para o povo gado aplaudindo é que ganha um dinheiro, podem comer um lanche. É só fingir que gosta do animal e ainda se diverte com as macacadas do minto.

Anônimo disse...

Verdade que tinha plateia de bolsominions, mas também grandes protestos, ontem e hoje, com estrada bloqueada, obstáculos incendiados, bandeiras e gritos genocida..

Anônimo disse...

Bateu o desespero no bunda suja.

Anônimo disse...

Assim falouo minto que come picanha se quase dois mil reais ao quilo enquanto a o povo brasileiro passa fome, que gasta dois milhões de reais viajando enquanto o trabalhador e suas famílias tem suas vidas esfaceladas pelo flagelo do desemprego....todo incompetente e mal intencionado sempre joga a culpa da própria desídia no colo dos outros ...

Anônimo disse...

Essa genitália só fala asneira. Porque está com tanto medo da CPI? Quem não deve não teme.

Heitor disse...

O editor poderia informar se Collor e Lira ruborizaram com a fala do presidente?

Anônimo disse...

Sempre achava estranho quando o meu pai dizia que dar uma surra com um gato morto, em determinadas criaturas, seria uma pena para o gato.

Lendo esse amontoado de BESTEIRAS desse esquerdopata ALOPRADO, percebo a pertinência de tal indicação paterna.

Até modificaria a frase, utilizando a expressão: "Se bater com um gato MORTO e PODRE em um esquerdopata, será um desrespeito para com o gato".

Anônimo disse...

BOLSONARO REELEITO EM 2022.

Anônimo disse...

A popularidade do PR Bolsonaro é tão grande, e cada vez maior, especialmente no Nordeste, que dificilmente ele terá percentual inferior a 65%, no PRIMEIRO TURNO da vindoura eleição de 2022.

Sabendo disso, os esquerdistas entram em pânico, rolam no chão e clamam histericamente por seu CHEFE, o CORRUPTO de nove dedos, sem que ele consiga sequer sair às ruas, pois pode morrer afogado na chuva de ovos podres que serão jogados sobre esse CARNIÇA

Anônimo disse...

Falou isso para a sua imagem refletida em um espelho, esquerdopata fracassado?

Anônimo disse...

Será que está faltando capim na sua residência, a estrebaria?

Anônimo disse...

Como de costume, as tais "pesquisas" seguem sendo destinadas às MARIONETES dos esquerdopatas, para que passem vergonha nas redes sociais.

Anônimo disse...

Olha que absurdo, Só manipulador ou mal intencionado para comparar Lula com este governo, quando Lula saiu do governo, o Brasil estava entre as seis melhores economias do planeta, estávamos quase a pleno emprego.

Só para refrescar memoria, lembro da epidemia da gripe H1N1, lula agiu prontamente através ministério da saúde, assim como fhc em relação a aids. Bolsonaro protelou enquanto pode a vacinação em massa da população. Comparar lula a bolsonaro é um absurdo, fanatismo politico e ignorância....

Anônimo disse...

Temer foi ofendido, nunca revidou ou fez nada contra os opositores, Dilma foi extremamente ofendida, mas nunca vimos ela agindo da mesma forma e ofendendo os outros, Lula é ofendido até hoje, nunca vimos o Lula fazer gestos ou ofender os bozominions, enfim, bozonaro é muito ruim, um dos piores presidente da história, mas uma coisa é clara, ele é extremamente ANTI-DEMOCRACIA, se dependesse dele já estaríamos em um regime de tirania, em suas entranhas ele sabe que não merecia estar no posto que ocupa...

Anônimo disse...

Engraçado Bozo querer passar imagem de honesto. Acho que ele faz isso pra ver se cola ou ele acredita mesmo ser kk. Cara enrolado em um esquema de corrupção criado há décadas por ele mesmo, que envolve até as suas mulheres, seguranças, funcionários fantasmas e etc. Cujo os filhos já copiaram. Um inventou de vender chocolate pra lavar a grana rs. Tudo desvendado pelo ministério público do Rio.

Anônimo disse...

Pessoalmente sou contra a história de que fulano ou sicrano não pode sair na rua porque será hostilizado. Expressão muito frequente entre os bolsonaristas, hoje eles sentiram um pouquinho do que é isso. Só não foi pior porque o presidente tem um aparato enorme de seguranças.

Anônimo disse...

Não existe comparação entre um Estadista como Lula, e um sociopata como bolsonaro...

Anônimo disse...













https://news.google.com/stories/CAAqOQgKIjNDQklTSURvSmMzUnZjbmt0TXpZd1NoTUtFUWk2ODg3bWxvQU1FVzRnOFFyZ0NXRDhLQUFQAQ?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BR%3Apt-419










Anônimo disse...

Como assim? inaugurou um viaduto que ja foi inaugurado no passado. Depois falam que o Rubinho que é devagar. BOZOPIADA PRONTA.

Anônimo disse...

Bateu desespero. Talvez o que ele librou, se referindo a roubo, sejam as rachadinhas dele e filhos, dinheiro na conta da primeira dama, e por ai vai...

Anônimo disse...

Com 62% de rejeição no Nordeste, o rei das carreatas vai ter que reinaugurar muitos viadutos em Maceio.

Anônimo disse...

Não precisamos de bandeira vermelha, Bolsonaro já manchou de sangue inocente a Bandeira do Brasil

Anônimo disse...


A única coisa que o homem da casa de vidro sabe fazer é inaugurar obra pronta.

Anônimo disse...

la vem a realidade que essa corja bolsonarista vai levar...toma ...toma

Anônimo disse...


Bolsonaro sendo Bolsonaro..... Lamentável....

Anônimo disse...

Renan ja roubou tanto. Prova disso são os 14 processos que o seu amigo STF segura. E agora a Rede Globo se associou ao pior da podridão na política pois esta quebrando por falta dos quase 1 bilhão de reais que pingavam por ano la na época do ladrão mor da nação.

Anônimo disse...

Todos os dias vemos a destruição das políticas públicas, do meio ambiente, da Educação, da Economia, da nossa sanidade. Comparar o governo Lula ou com qq outro governo é não ter noção do que estamos vivendo e do que nos aguarda no futuro. Aos apoiadores peço que me indique alguma medida efetiva que esse governo promoveu para a população.

Anônimo disse...

Discurso conservador não enche a barriga de ninguém, principalmente quando a prática é totalmente oposta à pregação. O choque de realidade é forte demais para ser ignorado, mesmo pelos mais humildes. Não dá mais para acreditar num governo tão falso e maligno como o de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Como sou um druida, prevejo Bolsonaro fugindo para Ucrânia após eleições de 2022.

Anônimo disse...


De 17:42 até 18:04 -SÓ DEU BOSTOLINO !!!!!!!

SÓ 22 MINITOS DE TRABALHO BOSTOLINO !!!!!!!!!!

FALOU A MERDA E FOI SABOREAR AS BOLACHAS !!

É TÃO VAGABUNDO COMO O RENAN !!!

KKKKKKKKKKKKK...........

José Corrêa disse...

O fato do #gaadoPTba, Eskerdeba, Tukaneba, Isenteba et caterva apoiarem Renalham, que até há pouco era execrado por elles mostra o tamanho do seu dillsispero!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

Jorge Loeffler disse...

Esse IDIOTA toda vez que abre boca fala de si mesmo parecendo estar na frente de um espelho.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Jorge Loeffler das 00:47 falou delle mesmo!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

Vamos presidente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/