Presidente da ditadura narco-comunista de Nicolás Maduro concorda em negociar com Juan Guaidó

O ditador do governo narco-comunista de Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, afirmou que está disposto a conversar com o oposicionista Juan Guaidó. Ele fez a declaração, ontem, em um ato transmitido pela televisão estatal do país.

Na terça-feira, Guaidó propôs um encontro entre eles. Ele pediu por uma negociação para estabelecer um calendário para eleições “livres” em troca da “suspensão progressiva” de sanções contra a Venezuela.

8 comentários:

Anônimo disse...

Conversinha fiada, já sabemos que o Chucrão vai querer negociar para tudo ficar como está, ou com mais poder nas mãos deles , depois de ter mudado leis e constituição, Guaido só terá uma opção, concordar ou aceitar participar de uma eleição matreira que só favorecem os Vermelhos Escarlates. É mais ou menos o Hamas pedir para negociar com Israel, depois do acordo Israel baixa a guarda e leva milhares de Mísseis em seu território.

Renato disse...

A Venezuela ao contrario do Brasil ou da Argentina,sempre foi presa ao petroleo,Este petroleo sempre rendeu muito para uma minoria,dai o Chaves que tomou o poder mas para poder operar em mercados financeiros fez acordos com parte desta minoria que vive bem obrigado e começou a destruir o setor petrolifero e produtivo. Quando o petroleo despencou tocou o horror. O Maduro é um pilantra estilo Lula entrando dinheiro no bolso dele o resto que se dane e infelizmente o Guaido não é lá grande coisa mas é o cara dos norte-americanos não importa Trump ou Biden. É só o Maduro negociar que vai chover dinheiro para reconstruir o setor petroleiro,agora o quanto o povo vai ganhar com isto é uma incognita.

Anônimo disse...


esse Mduro tem que ser tirado na base de polícia, algema e camburão, o resto é conversa fiada.

Anônimo disse...

A Rússia e China quebraram Cuba e Venezuela, igual fazem com Coreia do Norte e afins.

Maduro não passa de uma Marilene do Putin e Xi Jimping.

Interessante é que o Tribunal Penal de Haia nunca prende ditadores como esse por crimes contra a humanidade.

Só prendem tiranetes da Europa Oriental e África.

Anônimo disse...

Só Emirados Árabes Unidos, Qatar e afins souberam transformar um país pobre, mas rico em petróleo, em país desenvolvido.

Primeiro bem a cultura, os árabes lá são bem mais sérios que os latinos daqui.

Depois são capitalistas na economia e realistas na política, sabem que é um recurso finito e que se não aproveitar logo no futuro irão ficar na mingua.

O grande problema da América Latina sempre foi a cultura de terceiro mundo com visão míope de tudo. Povo não tem ideia de nada e os líderes não passam de oportunistas, uns menos outros mais.

Venezuela era para ser Emirados Árabes Unidos da América Latina. Porém coma cultura de quinto mundo, irão morrer na eterna miséria.

Podem colocar melhor governo do mundo, com uma cultura que elege porcaria como Chaves e Maduro, nunca serão nada demais.

José Corrêa disse...

Maisburro só distribui miséria!!!

E é apoiado pelo #gaadoPTba e Eskerdeba!!!

É isso que querem para o Brasil!!!

Anônimo disse...

Vai se aproximar dw Guaidó pra matá-lo

Anônimo disse...

"Presidente da Ditadura"? Essa é boa... No meu tempo, se dizia Ditador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/