Opinião do editor - Evento do Moinhos de Vento, Porto Alegre, diz que ninguém deve escolher qual vacina tomar, mas deve, sim, se puder escolher

A população só não deverá escolher no caso de não existir outra opção. O editor deste blog não aceitaria a vacina chinesa em hipótese alguma, por exemplo. Quem tomar Coronavac, sequer poderá ingressar nos EUA ou Europa.

A população pode – e deve – aplicar as vacinas que estão à disposição no Brasil, sejam elas quaisquer, todas são confiáveis. Esta foi uma das afirmações retiradas da live Grand Round, promovida pelo Hospital Moinhos de Vento. 

São afirmações discutíveis. Isto não é verdade.

Qualquer estúpido sabe que medicamentos co maior eficácia são preferíveis em qualquer caso de doença. 

Apesar disto, foram na direção contrária as palestras do evento realizado no principal hospital de Porto Alegre, cuja direção, durante toda a pandemia, manteve postura no mínimo polêmica e alarmista sobre progressão da pandemia, além de ter dado apoio a lockdowns completos e prolongados.

Falaram, ontem, a pesquisadora e integrante do Comitê Científico da Sociedade Brasileira de Imunologia, Cristina Beatriz Cazabuena Bonorino, e o coordenador do Instituto de Pesquisa Moinhos, Paulo Pitrez. com o tema “O que você precisa saber sobre as vacinas para a Covid-19”, o evento online abordou o que tem se pesquisado sobre o tema no Brasil. 

8 comentários:

Miltão disse...

O editor é o dono da verdade

Anônimo disse...

Se é ruim você não devia ter tomado.

Sua postura é desonesta.

Anônimo disse...

Se pudesse escolher seria bom. Mas Bolsonaro retardou a compra da Pfizer em quase 8 meses, fala mal da China que retalia retardando os insumos, então a gente toma o que tiver e se tiver. E os seguidores fanaticos não entendem e nem acreditam na ressurreição de Luladrao em 2022. Quando nós, ex eleitores de Bolsonaro, criticamos a conduta e as traições de campanha do Bolsonaro, somos chamados de comunistas ou direita burra. Mas Bolsonaro é aqueles filhos loucos dele não param de errar. Eu voto nulo entre Bolsonaro e Luladrao.

Anônimo disse...

Quando o Ministério Público vai pedi o fechamento deste blog? Disseminador do ódio inconteste.

Anônimo disse...

Falar mal da China kkkk.
A China comprando comida a varrer e esse filhote do zapelino vem com essas doideiras.

Anônimo disse...

Estados Unidos começou a vacinar em dezembro então essa dos 8 meses não cola.

Anônimo disse...

Presidente Jair Bolsonaro! Melhor Presidente do Brasil. As Manifestações por onde ele anda é a prova que ele é o Melhor Presidente Do Brasil! Alguém teria alguma dúvida? Agora ele está em Alagoas e reparem a multidão em sua volta.

Anônimo disse...

Os incomodados que se retirem deste blog, cujo dono tem opiniões claras sobre politica.Nao ameacem com palavrões ou MP, procurem os blogs esquerdistas!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/