AGU pede habeas preventivo para ex-ministro Pazzuelo

A Advocacia-Geral da União acaba de apresentar ao Supremo um habeas corpus para impedir que Eduardo Pazuello seja preso no depoimento à CPI da Covid no próximo dia 19.

69 comentários:

Anônimo disse...

Essa CPI de inquisidores criminosos e um STF-PT STALINISTA são o contrário de uma civilização ocidental baseada na ética.

O bom desse STF é que eles abafam tudo ! disse...

Impossível a quadrilha do STF aprovar HC quando se trata de mocinho ! Eles podem sim fazer o contrário do que sempre fazem, qual seja, conceder HC, principalmente para tudo o for bandidos, dado que, de há muito, já perderam a vergonha e as penas ! Com relação a bandido, entretanto, eles só não vão aprovar mesmo é a delação do Cabral, dado o mesmo saber tudo sobre os membros do STF !

Anônimo disse...

>>

Muito provavelmente, os vermelhos do STF todos indicados pela quadrilha lulopetista, não darão HC para Pazzuelo.

<<

Anônimo disse...

Era só o que faltava o Ex Ministro General Pazuello ser investigado por Renan Calheiros. Primeiro o STF tem que julgar os inúmeros Processos do Renan Calheiros. Somos todos iguais perante às Leis. Inclusive o STF.

ganhatudo disse...

Certa a AGU.
Senadores que comandam a CPI deram infindáveis declarações ameaçadoras.
Aliás por muito menos o Moro foi considerado suspeito e seu julgamento do Lula foi anulado pelo STF.
Alguns senadores não estão atuando com a necessária imparcialidade.
tudo público e notório.

ZAPELINO B disse...

Cagou-se o PESADELO!!!
Logo, logo o BOZÓ estará todo cagado também e não vai ter MILÍCIA, nem GENERALECOS e tampouco STF CORRUPTO, que lhe dê sustentação!!!
Foooooooooora BOZÓ, IMPEACHMENT JÁ!!!!
Totó e sua Rangel já estão com o C* na estaca e logo o BEIÇOLA e sua "moglie" estarão TAMBÉM! É o MECANISMO sendo desmontado!!!

Anônimo disse...

GENERAL SARGENTO GARCIA COVARDE PAZUELLO. VAMOS REZAR BASTANTE, PARA O BRASIL NÃO ENTRAR EM GUERRA COM O PARAGUAIA. COM ESSES GENERAIS, VAMOS PASSAR A MAIOR VERGONHA.

Anônimo disse...

Ridículo, compravação cabal da incompetência do governo federal, a começar do presidente.

Anônimo disse...

Ficar em silêncio??? Se ele tem a consciência tranquila ele precisa assumir cada atitude tomada no Ministério da Saúde. Fugir assim é o mesmo que assinar uma condição de culpa.

Anônimo disse...

Ah, governo de covardes! Com o maior covarde de todos os tempos puxando o bonde, o qual atende por Jair bolsonaro. Que Vergonha, hein Exército? Que vergonha! Pazuello é um covarde dos grandes! A história da instituição é manchada!

ZAPELINO B disse...

LULLADRÃO é um ladrão com nove dedos, CANALHEIROS é um VAGABUNDO e BOZÓ é um LADRÃO MILICIANO e GENOCIDA de Dez DEDOS!!!

Anônimo disse...

Este não era um governo limpo que não tem nada a esconder? Deixa o Pazuelo falar, o governo tem medo do quê?

Anônimo disse...

Bozo foge dos debates com Haddad, Pazuello foge do depoimento na CPI... Ainda bem que o Brasil não tem guerra com ninguém, se fossemos depender da "coragem" dos nossos militares, estávamos ferrados... rs

Anônimo disse...

ingerência da pandemia, recusa de vacinas, de uso de máscaras, dizer que lockdown não funciona, incentivo de aglomerações, convocação do povo às ruas, minar a credibilidade de vacinas, mal uso de recursos (ouvi gastos com kit covid ao invés de kit entubação?), ruir relações diplomáticas que se provam fundamentais, a lista é grande, fora bozo...

Anônimo disse...

Sugiro ao palácio do planalto que providencia fraudas geriátricas, porque pazuello com certeza irá precisar em seu depoimento nesta CPI.

Anônimo disse...

Estranho, quem não deve não teme, medo é coisa de maricas e cada a convicção de que estava agindo certo e o chefe, agora não vai dizer que ele obedecia ordens?

Anônimo disse...

Que vergonha deste Governo ... tem general que toma vacina escondido, o outro pau mandado foge da CPI ... acho que vem impeachment por ai ... pobre deste país ...

Anônimo disse...

Se esse HC for deferido, é melhor nem ir, pois todo mundo lembra das ordens. "UM MANDA E OUTRO OBEDECE", esse é o verdadeiro pau mandado.

Anônimo disse...

Covarde que papelão soldadinho de chumbo e que vergonha AGU tentando assegurar as mentiras......

Anônimo disse...

Quem deve, teme!

Anônimo disse...

Governo covarde é composto de covardes. Simples assim. Rachadinhas, cheques para a primeira dama, atos antidemocráticos, etc. De fato é o governo da honestidade.

Anônimo disse...

Governo do mimimi!

Anônimo disse...

"Um manda e o outro obedece." O bozo não deu ordem para ele falar, então ele vai ficar parecendo um boneco na frente dos Senadores.

Anônimo disse...

Nem precisava chamar o ex-ministro. Ele já deixou claro: "é simples assim. Um manda e o outro obedece"! Estava lá para deixar o vírus circular.

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiiiii, acho que nem com muita mentoria e treino é possível preparar o Pazuelo a explicar o inexplicável, só resta ficar em silêncio mesmo, para não produzir óbvias provas contra si mesmo. Como explicar que um general do exército obedeceu cegamente as loucuras e políticas insanas de um ex capitão do exército convidado a se retirar (expulso na pratica) do exército por insubordinação a superiores e por evidencias em planejamento de atentados a quartéis da corporação. Só o silêncio e principalmente uma boa reflexão sobre quando e a quem seguir cegamente. Também seria útil ao general refletir sobre como sua cegueira causou arranhões na imagem do exército com relação a capacidade de oficiais em planejar e executar ações de maneira inteligente, segura e competente. Uma atuação que andou de mãos dadas com o desastre, realmente só o silêncio pode ajudar a explicar.

6 Responder

Anônimo disse...

Vão mandar o poste para depor. Entra mudo e sai calado. Valente esse general.

Anônimo disse...

A coragem e competência deste general são comoventes. Também é comovente o esforço do tenente bolsonaro (capitão foi a patente que deram para ele para sair do exército) para termos vacinas. Espero, que em breve eles se reúnam com o Lula numa cela.

Anônimo disse...

Confissão de culpa do governo. Uma defesa que deveria ser do ex-ministro passou a ser feita pelo governo de si mesmo. Se abrir a boca se entrega.

Anônimo disse...

General covarde isto representa o nosso Exército....... precisa se esconder para não falar a verdade é o pior mau exemplo para as próximas gerações......

Anônimo disse...

Ué, não entendi. Se fez tudo certo e uma ótima gestão da pasta da saúde, está com medo de quê?

Anônimo disse...

Aprendi desde minha infância, que covardes e mentirosos vivem se escondendo, pois não sabem lidar com a verdade. Quem cala, consente.

Anônimo disse...

O General, mandou a gente pra frente de combate mas não comprou as armas pra gente! Agora quer ir blindado pra CPI? Que corajoso... SQN! Esse é igual ao chefe! Manda todo mundo ir lutar no front mas fica seguro lá na Casa de Vidro onde tem médico e atendimento a hora que precisar! Outro corajoso... SQN mesmo!

Anônimo disse...

ISSO É NO QUE SE TRANSFORMOU AS FORÇAS ARMADAS, GENERAIS MEDROSOS E MOLENGAS QUE JAMAIS IRÃO DEFENDER O POVO, SÓ PENSAM NO PROPRIO UMBIGO, DEVERIA SE ENVERGONHAR DE SER CHAMADO DE GENERAL. AS FORÇAS ARMADAS ACABOU NO BRASIL. QUARTEIS INFESTADO DE MOLENGAS

Anônimo disse...

Medroso. Isso é uma vergonha pro exército.

Anônimo disse...

Soldado se rendendo antes de entrar em campo de batalha? que vergonha!!!

Anônimo disse...

Kkkk
Cadê o militar machão?
Não passa de um covarde.
Aliás este é um governo de covardes.

Anônimo disse...

A CPI ESTÁ NOS REVELANDO QUE BOLSONARO POSSUI SEUS RASPUTINS NO PALÁCIO.

Anônimo disse...

Bolsonaro perdendo tempo. Larga o Art. 142 e termina com esta palhaçada

Anônimo disse...

Que vergonha, um general de 3 estrelas se escondendo atrás de um HC...É o fim dos tempos. Os militares estão se enlameando neste governo genocida.

Anônimo disse...

E a covardia continua. Que feio! Tremendo papelão! Tsc...tsc...tsc... Tem alguém aí morrendo de medo!!!

Anônimo disse...

HC pra quê? Só cercar aquela pocilga com meia dúzia de tanques que tá tranquilo.

Anônimo disse...

Ficar em silêncio num CPI onde ele é o interrogado? Por que? Fez alguma coisa errada, ou o seu chefe? Bando de sem-vergonhas.

Anônimo disse...

Políbio, cheguei em casa à pouco e ví aqui essa questão da Coronavac. Vários dias atrás sugeri aqui um vídeo que está no Youtube, e recomendei. É sobre o projeto chinês. seria bom que tu divulgasse também.

DOCUMENTÁRIO PORTUGUÊS : O Mundo segundo Xi Jinping

https://www.youtube.com/watch?v=KbS2Tm_yCRg

Um pouco longo, 59 ms, mas vale muito ver. DIZ RESPEITO À NOSSO FUTURO !

Desculpem pela insistência, mas é muito importante.

Anônimo disse...

Fez bem. Desde qdo bandido prende gente honesta ? E cpi não pode prender ninguém. Só faz cena.

Anônimo disse...

É do jogo. Vocês se utilizaram do mesmo expediente para derrubar a Dilma!

Anônimo disse...

Como duzua Onix "quem fica em silencio em CPI e so bandido".

Anônimo disse...

Tinham de enfrentar esses bandidos. Seria uma luta gloriosa, pois ajudaria a limpar o Brasil!!!

Anônimo disse...

Quando alguém acha que, se disser a verdade, incrimina-se, não resta duvida: é culpado.
Então, do que Pazuello precisa e merece não é um Habeas Corpus, mas um par de algemas prateadas logo seguido do também merecido encarceramento.
Claro que ele sempre pode amenizar um pouquinho a situação entregando o mandante dos crimes que ele, Pazuello, reconhece ter cometido e quer "tirar da reta aquilo que está piscando!"

Anônimo disse...

UM exército desses pqp ...Esse Aí não passa de um covarde cagão... engraçado que posam de valentes e honrados... bateu o medinho... Não tem nem 0,0001% da coragem de Mariguela, Lamarca, Prestes, Brizola, Olga, Lula e todos os que foram assassinados na Ditadura! Nosso país precisa refundar suas forças armadas. Ter como protetor aquele que o trai é o pior dos destinos. Triste.

Anônimo disse...

Histórico de ZéRuello:
1. General 4 estrelas: antes de ser ministro.
2. General 3 estrelas: na crise de oxigénio em Manaus
3. General 2 estrelas: pegou Covid e ficou submisso ao genocida.
4. General 1 estrela: mandou distribuir cloroquina na população.
5. Capitão: deixou carluxo atuar pelo ministro.
6.Coronel: disse que era esteategista em logística.
7. Tenente: Não soube explicar o leite condensado no exército.
8. Sargento: perdeu o ministério, mas conseguiu um gancho no governo.
9. Cabo: +400 mil mortes sob sua responsabilidade.
10. Recruta: não sabe se falar a verdade ( incrimina-se) e mente ( vai preso).
11. Circunscrito: se ficar calado, vai dá atestado de cumplicidade.

Autor: Kleber Rocha

Anônimo disse...

Caiu para o Lewandowski. Vamos ver o que ele vai decidir. Se ele negar não verei como retaliação já que pelo depoimento de hoje do sr. Carlos Murillo, representante da Pfizer no Brasil, já deu para perceber que o sr. "Pesadelo" tem muitas explicações a dar.

Anônimo disse...

Wajngarten queria falar somente depois de Pazuello na CPI

De Amanda Almeida na Coluna de Lauro Jardim no Globo.

Fabio Wajngarten quis mapear o terreno da CPI antes de depor. E estava disposto a atingir, pelo menos, parte do governo.

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

É desse tipo "corajoso" de comandante que as nossas FA se cercam. Imaginem esse cagão comandando a tropa numa guerra?

Eduardo disse...

QUEM DEVE SER PRESO SÃO OS INQUISIDORES BANDIDOS

Anônimo disse...

É lamentável. A que ponto chegamos. O cara está se borrando com medo de prestar depoimento. E ainda tem gente....

Anônimo disse...

Não há que proteger alguém que, sabedor das responsabilidades do cargo, mesmo sem a competência para tal a tenha aceito, e pior, não exerceu autonomia em suas ações, se submetendo aos mandos e desmandos como um militar ao seu superior.

Anônimo disse...

O gal. está com medo, quem não deve não teme, não precisava de proteção de um HC, é sinal de sabe de muita coisa, espero que o STF não atrapalhe a cpi da pandemia.

Anônimo disse...

Preso por que? É crime ter confiado e apostado as fichas na Fiocruz? Se outros países tivessem uma similar à Fiocruz - refiro-me ao nome, óbvio, porque o recheio não vale nada - não teriam feito o mesmo, no sentido de produzir as próprias vacinas, sem depender de produção de fora?

José Corrêa disse...

Complicado!!!

Os anti vão explorar isso como "confissão de culpa antecipada"!!!

Só que a tchurma anti da tal CPI não respeita a lei!!!

Caso o Pazuello diga algo que elles não gostem, vão criar a situação!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO !!!!!!!

BOSTOLINO AGORA É .... Anônimo !!!!!!!!

Bostolino Bostolino .....

Não queiras se esconder, o cheiro da tua boquinha é inconfundível !!!

JÁ DIZIA TEU NAMORADO JOEL !!!!

KKKKKKKKKKKK.............

Anônimo disse...

Politicos se degladiando e o povao tomando no cu que nem galinha....essa merda vai longe

Guilherme disse...

Milicos e bolsominios, são tudo um bando de cagões. São uns machões, mas quando "preteia os olhos da gateada", se borram e chamam pela mãe. A casa de vocês está caindo.

Anônimo disse...

primeiro o comparsa do genocida foi passear por aí sem máscara para dizer que não pode ir testemunhar sobre o assassinato em massa do qual ele foi cúmplice

e agora? será que ele vai sair por aí lambendo corrimão de shopping pra dizer que não pode comparecer?

ZAPELINO B disse...

Na semana passada tivemos, na CPI DA COVID-19, o depoimento de dois CÚMUNISTAS, Drs. Mandetta e TEICH e também do dr. QUIDROGA.
Nesta semana, já tivemos os depoimentos de outros dois CÚMUNISTAS: Fábio Wajndarten, ex aliado de BOZÓ, que mostrou aquela carta, "entregando" toda a CATERVA: BOZÓ, Morão 33, PRAGA NETO, PESADELO e Paulo BTG Jegues e Claudio Murillo, gerente da Pfizer para a América Latina, que confirmou a tal carta e as sete propostas de venda das vacinas.
Hoje teremos o depoimento do beato Salum, Ernesto Araújo. A pergunta óbvia que se faz neste momento é: SAIRÁ beato Salum também CÚMUNISTA, após seu depoimento de hoje???
QUEM DUVIDA É LOUCO!!!
Com a palavra, os bostominions lobotomizados!

ZAPELINO B disse...

Não é somente o general Pesadelo que envergonha as nossas FFAA - TAMBÉM os generalecos mequetrefes mercenários Morão 33, Praga Neto, Heleno Centrao, Ramos Secos, Azedo e Silva, que já dançou e os coronéis Élcio Nada Franco e demais serviçais sabujos do ex ministro Sancho PANÇA e todos os demais que fazem parte deste DESGOVERNO DO capitão BUNDA SUJA, EXPULSO COM DESONRA DO EXÉRCITO!!!

ZAPELINO B disse...

Carlos Murillo, ao invés de Cláudio

ZAPELINO B disse...

E de fato atingiu a CATERVA governista, com a divulgação da carta do CEO da Pfizer a eles: BOZÓ, MORÃO 33, PRAGA NETO, PESADELO E PAULO BTG JEGUES.
MORÃO 33, covarde notório já declarou que não recebeu a tal carta. Não duvidem, que daqui há pouco ele diga que nem chegou ao seu conhecimento as sete ofertas da Pfizer para a venda de vacinas que poderiam ter salvado a vida de 14 mil brasileiros, segundo cálculo de especialista.
TUDO UM BANDO DE COVARDES, OPORTUNISTAS E CÚMPLICES DO MILICIANO GENOCIDA BOZÓ!!!

ZAPELINO B disse...

Esse cagão é INTENDENTE, ou seja, é quem faz a comida e lava a roupa da tropa! Tem cara de serviçal, mesmo - BOZÓ manda, PESADELO, obedece! Simples assim!

ZAPELINO B disse...

Pelas postagens acima, já deu prá ver que Dom PIXOTE Bananaro Espalhavirus Cornomanso Condensado DE LA MANCHA E seu fiel e obediente escudeiro, generaleco mequetrefe mercenário cagão SANCHO PANÇA, não estão nada bem na fotografia, a tal ponto que, nem seus próprios sabujos BOSTOMINIONS LOBOTOMIZADOS, energizados à base de LEITE CONDENSADO roubado dos quartéis, se animaram em sair da toca em sua defeza.
A PORCA TORCEU O RABO PARA ESTES DOIS PALHAÇOS ASSASSINOS!
F Ó O Ó Ó Ó Ó Ó Ó Ó Ó Ó Ó Ó Ó Ó Ó Ó Ó RA, BOZÓ ASSASSINO, IMPEACHMENT JÁ!!!
F Ó Ó Ó Ó Ó Ó Ó RA PESADELO COVARDE E CAGÃO, VAI LAMBER SABÃO !!!
CADEIA PRÁ ESTES DOIS IDIOTAS!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/