Recomendado - Homens também estão cuidando de sua estética com o uso de Botox, inclusive em Porto Alegre. Cada dia Mais!

Quando as ruguinhas começam a incomodar, procuram soluções para suavizar os efeitos que o tempo deixa em sua expressão e sua face, tirando assim aquela expressão de cansaço e pele envelhecida. 

Faça como muitos homens modernos, agende uma avaliação com O Especialista, Dr. Djalma Sayão Lobato Filho, especialista em saúde estética, que pode lhe devolver a juventude e a aparência de uns bons anos atrás, proporcionando um rejuvenescimento sem dor, rápido e com naturalidade, por meio da aplicação controlada de toxina botulínica.

Você não tem ideia do que este tratamento pode trazer para sua autoestima! Não espere mais, mande uma mensagem hoje mesmo e seja um novo homem. 

Agende sua avaliação com O Especialista (CLIQUE AQUI), ou, pelo telefone (51) 99825-8825 

Endereço: Trend Nova Carlos Gomes, Avenida Tarso Dutra, 565, bairro Petrópolis, Porto Alegre/RS. 

*Aplicação somente com hora marcada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só as gazelas.

Cris disse...

A maior beleza que um homem deve almejar para ser galã já na meia idade é "ter caráter"...
É olhar para o passado e poder dizer:
Já se foram sessenta anos... mas em grande estilo !
Esticar a testa , pintar o cabelo de caju ou andar com um carro caríssimo só vai servir para pegar periguete interessada tão sómente em sua carteira.
Se serve...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/