Multidão já está nas ruas, Brasília, agora, para apoiar Bolsonaro

 O material é da Folha Política. CLIQUE AQUI para ir acompanhando os eventos. Eles durarão o dia todo.

33 comentários:

Anônimo disse...


BOSTOLINO ACHA QUE NÃO TEM QUASE NINGUÉM !!!!!!

Anônimo disse...



VOTO SECRETO AUDITÁVEL JÁ !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...


AÍ SÓ TEM VAGABUNDO E BOLSOMINIONS !!! NINGUÉM TRABALHA !!!!

ASSINADO: BOSTOLINO.

Anônimo disse...


HOJE toda a morte de COVID é POLÍTICA.


ASSINADO: BOSTOLINO

Anônimo disse...

HOJE toda a morte de COVID é POLÍTICA. Toda morte, principalmente dos 60+ e comorbidades, é fruto de uma política de um presidente xucro de um ignorante que governa o país como se fosse um caminhoneiro que se informa pelo Whatsapp. Somos o único país do hemisfério sul com duas fábricas de vacinas. Somos uma referência mundial em saúde pública desde os anos 80, demos show contra a AIDS, a dengue e a H1N1, tanto que europeus e norte americanos vieram aqui aprender a como fazer. Éramos o país líder mundial em vacinação e pioneiros na contenção e prevenção da AIDS, hoje negamos nove vezes a vacina de aceitação mais universal do mercado, a Pfizer. Tanto que a Pfizer nos deu preferência, sabia de nosso passado glorioso em termos de combate a epidemias, por isso nos deu destaque nas ofertas de vacinas. Éramos pra já ter 100 milhões de vacinados, para entrar no segundo semestre com a economia a mil, com todo o país imunizado. Deveríamos estar faturando alto exportando vacinas e mais relevantes do que nunca no cenário intenacional com duas fábricas de vacina no país. MAS NÃO. parabéns aos responsáveis

Anônimo disse...



O FUTURO PRESIDENTE LULA FOI RECEBIDO POR MULTIDÃO EM BRASÍLIA !!!!!!


https://www.youtube.com/watch?v=GRJuCvFsGtA

Anônimo disse...

nossa sorte é que o responsável por adquirir vacinas foi o carluxo, como esclareceu o dirigente da Pfizer no depoimento à CPI. Por isso estamos tão bem imunizados. O responsável por comprar as vacinas era o Carluxo. Não sabia? Então google: depoimento CPI covid PFizer
Saiba, e não seja massa de manobra

Anônimo disse...



SÓ CORRUPTO DO AGRO NEGÓCIO !!! TÃO AÍ SÓ POR DINHEIRO !!!!

SEGUIDORES DO BOSTONARO !!!


ASSINADO: BOSTOLINO COLA COLA !!!

ME AGUARDEM ...

Anônimo disse...

Covid também está presente.

Anônimo disse...

Mas ele está com rejeição de 198 %, segundo a rede Goebelz, e Data Folha.....O povo está cansado de hipocrisia...O povo sofre demais com as mentiras..A corda já esticou demais..

Anônimo disse...

Fique claro: esse rebanho aí não é a população do DF. Os fanaticos foram arrebanhados em outros estados.

Anônimo disse...

Enquanto isso...
Batatais-SP - prefeito alucinado manda fechar TUDO - mercados só abrem no sábado até as 18:00 h. Imaginem a aglomeração no sábado das pessoas para comprar comida.

Avaré- SP. O prefeito re-editou a moda dos Campos de concentração nazistas: NÃO só os doentes, mas os parentes USARÃO estrelas AMARELAS para serem identificados ( no caso são algemas vermelgas- Mas o processo é o mesmo) marcados como GADO. Melhor seria TATUAR, não e?
Bolsonaro???
Taí!
Não disse que ia nos livrar??
Cadê você??!!
Cadê o exército?? ?

Rates disse...

estão satisfeitos pela mortes


BOLSOLÃO GENOCIDIA

Anônimo disse...

É por este motivo que os esquerdopatas não querem que as urnas imprimam um comprovante!
A ÚNICA CHANCE DELLES RETORNAREM AOS ASSALTOS AO DINHEIRO DOS BRASILEIROS É FRAUDAR AS URNAS NOVAMENTE, COMO FIZERAM PRA ELEGER A ANTA QUE ESTOCAVA VENTOS!

Anônimo disse...

Ué, mas o datafoia não disse que o Bolsonaro perde pro mula😰

Anônimo disse...

Apoiadores do zé carioca,que passa o dia de papo pro ar.Alguém já viu esse preguiçoso trabalhndo?

Anônimo disse...

Pois é !
Me caiu os butiá do bolso !
Pensei que luladrãocachadeirofdpdonodosítioedotiprex e renanvirgulino, fossem a Brasília hoje, para testar sua aprovação junto ao povo !
Lamentável, não irão !
Que lástima !

Nunca o "Fiquem em casa" foi tão verdadeiro ! disse...

A única coisa certa neste dia é que o Randolfe e o Renan não vão poder sair, bem como ninguém do STF !

Anônimo disse...


Parece que o plano do consórcio dos governadores, do Nhonho, FHC, alguns do STF e TV funerária de forçar o povo a ficar em casa (lockdown) com a desculpa de se proteger do vírus não deu certo por que o povo percebeu que a verdadeira intenção do PT e seus puxadinhos era isolar o Bolsonaro, por isso as manifestações estão cada vez maiores. Fechado com Bolsonaro.

Emmanuel disse...

Chora de lado que dói menos...😂😂😂😂

Emmanuel disse...

Chora ...vai ...chora petista!

Emmanuel disse...

😂😂😂😂 choro de comunista é música para meus ouvidos... Chora mais ... chora!

Anônimo disse...

Pare de fingimento

Anônimo disse...

MORTADELA DETECTED.

Anônimo disse...

MORTADELA DETECTED

Anônimo disse...

MORTADELA DETECTED

Anônimo disse...

MORTADELA DETECTED

Anônimo disse...


ZAPPELINO BUNDA SUJA, QUER DIZER, BOCA SUJA ESTÁ IMPOSSÍVEL HOJE !!!!

VAI TOMAR NO TEU CÚ ZAPPELINOI!!!!

COMO DIRIA OLAVO DE CARVALHO: COM COMUNISTA NÃO SE CONVERSA!!!!

TEM QUE MANDAR É PRA PUTA QUE O PARIU !!!!!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=n5O468CfUN8

Anônimo disse...

Isso deixa a esquerdalha vagabubda possessa. Nunca nenhum governante foi tão apoiado pelo povo. Nem o ladrão de 9 dedos solto criminosamente pelo STF.

A esquerdalha anda a procura de um acandidato de 3ª via mas não tem. Vão converger novamente para o Lula, o favorito e amigo intimo do FHC. O Aécio Neves já avisou, se o Lula for candidato melhor o PSDB traablhar encima das candidaturas para pfeeitos e governadores, para não atrapalhar, ou seja, o PSDB vai apoiar o Lula.
Alguma chance de sucesso implica uma fraude nas urnas em larga escala. O minsitro miltante gay do STf já avisou: "voto impreso vai dar confusão. As urnas brasileiras são muito seguras", insultando a inteligência dos brasileiros.
Esse povo acha que todos os brasileiros pensam como a rosca deles.
Essa quadrilha de esquerdistas e manteve no poder durante décadas simplsmente porque nunca houve realmente uma votação democrática e os candidatos eram ipostos pelo PT/PSDB/PMDB.
Na primeiro aparição de um candidato independente ajudado pelas redes sociais, a esquerdalha foi para a lata do lixo e se a Constituição não fosse uma bosta todos eles iriam para a cadeia.

Anônimo disse...

Petralhas ladrões de dinheiro do povo, digam prô ladrão com 9dedos prá fazer passeatas pelo Brasil, principalmente aki no sul.

Anônimo disse...

No dia em que o pessoal do "agro" pagar imposto no Brasil, eu vou respeitá-los. Até lá, não passam de mamadores de dinheiro público. Foram assim nas capitanias hereditárias (que até hoje se mantém seus herdeiros), são assim hoje com benesses como a Lei Kandir e os irrisórios valores pagos de Imposto Territorial Rural (ITR).

Anônimo disse...

Kkkk não aguentei quando vi o bozo montado a cavalo e seus seguidores o seguindo kkkkk são gado mesmo! Ô vida de gado,gado enganado é gado feliz! Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Datafolha: 49% apoiam impeachment de Bolsonaro, e 46% se dizem contrários
É a primeira vez que índice dos favoráveis ao afastamento supera numericamente os contrários

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/