A Frente Parlamentar em Defesa da Família terá reunião, esta noite, 20h30min, para decidir o que fará diante da decisão do governador Eduardo Leite de usar recursos públicos para apoiar eventos culturais de corte ideológico ligado aos movimentos de lésbicas, homossexuais e tansexuais, mas não só.
O presidente da Frente é o deputado Eric Lins, que desde ontem protesta contra a liberação de dinheiro público gaúcho para a transmissão do evento "Criança Viada".
O evento, marcado para ontem a noite, foi cancelado.
21 comentários:
Esses libertinos tarados deveriam estar presos. Onde está o tão afamado ECA? São uns depravados.
POLÍBIO. Peço que relacione os parlamentares que integram a Frente pela Defesa da Família. Carlos Edison Domingues
POLÍBIO !
PODERIA BUSCAR INFORMAÇÕES SOBRE O ANDAMENTO DOS PROCESSOS DE IMPEACHMENT DO LEITE E DIVULGAR AQUI NO BLOG. É DE UTILIDADE PÚBLICA !
A esquerdalha não vive mesmo sem dinheiro público !
Vão trabalhar vagabundos !!!
Evento Governador Viado existe ?
Mentiras já largou, agora apoia perversões???? O pior é que pelo jeito acha isto normal.
Criança viada? Gaúchos, quem os viram e quem os vêem!! Pqp!!!
Como diria o venerando padre Eustáquio, lá do alto do púlpito:
-- Mas, gente, isso é o cu da cobra!!!
Por que não fazem eventos culturais de alto nível, tipo "Governador viado", "Ministro do STF viado", "Senador viado" e coisas semelhantes? Aí sim é evento cultural de alto nivel.
Até está parecendo que a sociedade toda está aviadada e que os héteros são a minoria.
Ciro Gomes-Eduardo Leite
Não será isso que levando o editor a difamar o governador?
VIADO É EU QUE VOTEI NESSE TRASTE BOIOLA
https://www.oantagonista.com/brasil/a-sugestao-de-miro-teixeira-para-2022-ciro-gomes-eduardo-leite/
Não será isso, que está levando o editor a DIFAMAR o governador?
Olha que DIFAMAÇÃO dá processo e pode te custar o resto dos teus CARAMINGUÁS!
Não viste, hoje, que a MICHEQUE, além de não desmentir que "tenha se atracado" com o OSMAR TREVAS, ainda terá de pagar INDENIZAÇÃO de 15 mil reais à revista ISTO É, que publicou a reportagem???
Te cuida Polibius, porque os Bananaros, que costumam atirar seus amigos, em desgraça, AO MAR, mesmo que quisessem, num futuro próximo, não poderão te ajudar, visto que, até lá, estarão todos no XILINDRÓ!!!
A INQUISIÇÃO TAMBÉM GOSTAVA DE PROIBIR "EVENTOS" QUE NÃO FOSSEM ALINHADOS A IGREJA. É ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO?
QUE MEDO QUE ESSE POVO CONSERVADOR ATRASADO RETROGRADO TEM DE "BIXA".
ELES NÃO ACREDITAM NA COVID E APOIAM TRATAMENTO INEFICAZ, MAS TEM CERTEZA QUE A "BICHISSE" PEGA POR AR OU SIMPLESMENTE OLHAR PARA UM VEADO...
AHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHAUAHAHAHAU
Lamentável.
Numa sociedade em que a educação alcançou profundezas abissais, é vergonhosa a destinação de recursos ditos "públicos", que na verdade pertencem aos CONTRIBUINTES, para a promoção de eventos dessa natureza repugnante.
Até parece uma conspiração para aviadar a população heterossexual. Basta ver uma rede de rádio e televisão que só contrata jornalista frutinha, seja no Brasil ou na Europa, onde tem correspondente internacional. É abrir o microfone e lá vem aquelas vozinhas, quase desmunhecadas. É muita santa para pouco altar! hihihihihi
Exatamente. Só falam crianças.
O dinheiro público oriundos dos Impostos não podem ser utilizados para esse tipo de evento. Roda BIXA deve ser para adultos e patrocinado com o dinheiro particular do Governador Eduardo Leite, já que curte esse tipo de Evento.
Governador Eduardo Leite! Já que o dinheiro é público, investe na Educação das crianças. Depois de lhes dar Educação deixe que saberão escolher por suas opções sexuais. Adulto viado é por opção. Evento viado também.
E quem era mesmo que está processando ou vai processar o Bob Jeff porque este o chamou de "quadrupede fofinho de chifres"???
Criança viada! Kkkk esse governador não tem o que inventar mesmo.
"GOVERNANCA VIADA"
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
DEVEMOS ACEITAR ANOMALIAS DA NATUREZA,PEQUENA PARTE TEM ALGUM DEFEITO MAS ENALTECER E QUERER DIZER QUE EH ASSIM QUE DEVE SER ,INACEITAVEL!
Leite sua bixa louca volta para Pelotas
Postar um comentário